RD - TV

Cacique do Vale vence e sai da lanterna

Guarany-S-CE
2x1
10/08/2014 16:00
Interporto-TO



O Guarany de Sobral se superou em campo e conseguiu sua primeira vitória na série D. Com equipe renovada e técnico novo - Maurílio Silva - na tarde deste domingo 10, o Caicque do Vale venceu  o Interporto, pela 4ª rodada do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 deixa o Cacique do Vale na 4ª colocação, com três pontos, e empurra o time tocantinense para a lanterna da chave com apenas um ponto conquistado.


O Bugre sobralense começou bem ofensivo. O primeiro gol saiu aos 32 minutos da etapa inicial, com Rodrigo Dantas. O empate do Interporto veio aos 8 minutos da etapa final. Mais à frente, aos 22, Fabrício marcou o gol da vitória.

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Remo, fora de casa, no Estádio Diogão, às 15h30min do domingo (17). Já o Interporto recebe o River-PI, às 20h30min da terça-feira (19), no Estádio General Sampaio.
Cacique na frente

Diferente de jogos anteriores, o Guarany de Sobral resolveu tomar a iniciativa do jogo. Com forte poder ofensivo, o time sobralense pressionou com boas chegadas ao ataque de Reginaldo Júnior e Rodrigo Dantas.

Na pressão, o Interporto buscava os contra-ataques para tentar ao gol. Mas a estratégia não surtiu efeito e o Cacique do Vale abriu o placar aos 32 minutos, com Rodrigo Dantas, que sempre chegava com perigo.

Mais equilíbrio

Na volta para o segundo tempo, o jogo se equilibrou. A equipe tocantinense mostrou mais coesão e em boa saída, conseguiu escanteio e o gol de empate, após testada certeira de Amarildo, aos 8 minutos.

Do outro lado, o Guarasol mantinha sua postura ofensiva, mas errava no último passe. No entanto, a insistência rendeu frutos. Aos 22 minutos, o zagueiro Fabrício aproveitou bola na área e testou para as redes adversárias, colocando o Guarany de novo na frente.

O Interporto ainda voltou a pressionar, mas o Bugre conseguiu segurar bem o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier