RD - TV

Cearense Feminino orossegue com a 2ª rodada e América desiste do certame

O Campeonato Cearense de Futebol Feminino prosseguiu neste sábado (30), quando aconteceu a segunda rodada da competição com o jogo Caucaia x Juventus no estádio Moraisão, em Maranguape, às 16h. O Caucaia entrou em campo em busca de uma vitória para se distanciar cada vez mais na liderança da competição, porem a equipe do Juventus endureceu o jogo e segurou o 0x0 até o final da Partida. 

A outra partida que deveria ter acontecido na preliminar entre América x Rio Branco, foi cancelada, pois o América protocolou sua desistência formal do Campeonato Cearense Feminino na última quinta-feira 28. 

Com isso, a diretoria de Competições da FCF, declarou o América FootBall Club eliminado da competição, além de decretar o placar de 3x0 em favor de seus adversários. A equipe ainda será punida com um ano de suspensão das competições de categoria não profissionais da Federação.

Entretanto a diretoria americana admite que tentará reverter o quadro de punição imposta pela FCF em primeira ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier