RD - TV

Icasa pode entrar em greve

O Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece) deverá se reunir na próxima quarta-feira 20, com jogadores do Icasa. O objetivo do encontro é o de propor que os atletas icasianos não entrem em campo no jogo da próxima sexta-feira (22), contra o Vasco no Romeirão.

A ideia é seguir o exemplo dos jogadores do Grêmio Barueri que, na sexta-feira 15 de agosto, se negaram a entrar em campo pelo Brasileiro Série D pelo em protesto contra salários atrasados.

Em nota oficial em seu site, o Safece, promete irrestrito apoio aos atletas icasianos afirmando já ter entrado em contato com o clube para resolver a situação. Há três meses eles não recebem salários, completados na semana passada. 

Veja a nota:

“Cumprindo o papel de defensor da classe de atletas de futebol do estado do Ceará, o Safece vem a público ratificar o apoio à legítima reivindicação do elenco do Icasa com relação ao pagamento dos salários em atraso.

Diante do atraso superior a dois meses, o sindicato entrou em contato com o André Turatto, coordenador de futebol, e membros da diretoria do clube cobrando providências e fará uma denúncia junto à DRT (Delegacia Regional do Trabalho).

Além dessas iniciativas, a entidade - que preza pela manutenção dos direitos do jogadores - vai propor que o grupo não entre em campo contra o Vasco da Gama, caso o problema não seja solucionado.”

Apesar de toda esta celeuma em relação ao atraso no pagamento dos atletas icasianos , a assessoria de imprensa do Icasa divulgou os preços dos ingressos para o duelo da próxima sexta-feira (22/8) contra o vasco. As entradas já estão à venda de forma antecipada no CT Praxedão desde esta segunda-feira 18 e prosseguirá somente até a quinta-feira (21). No dia do jogo as entradas serão comercializadas somente nas bilheterias do estádio Romeirão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier