RD - TV

Fares Lopes 2014

Sábado, 30/08/2014

16:00 | Ferroviário 2 x 1 Tiradentes - PV 
A campanha da Diretoria Coral convocando, no mínimo, 2.500 torcedores acabou não surtindo tanto efeito, mas, no entanto, os quase 700 ilustres torcedores do Ferrão que compareceram ao PV, puderam vibrar, neste sábado, ao final do jogo com o Tiradentes pela Taça Fares Lopes. 

Numa partida complicada, o Ferroviário saiu atrás no marcador, fechando o primeiro tempo perdendo por 1 x0. No retorno para o segundo tempo, a equipe voltou com outra postura e não demorou para empatar e, logo em seguida, virar o placar, com dois gols do centroavante Rodrigão. Um pênalti mal marcado contra a nossa equipe causou certa aflição na torcida, mas o excelente goleiro Camilo defendeu a cobrança do atleta do Tiradentes e confirmou a vitória coral por 2x1. Com destaque para a atuação do recém contratado Reginaldo Jr. e do jovem Valdeci, atleta da casa.

Para o Vice-Presidente do Ferroviário, Jeff Peixoto, “o prazer da vitória motiva a todos, precisávamos mostrar para nós mesmos que o nosso time tem alma de vencedor. Vencer essa Taça nos dá uma vaga para a Copa do Brasil e isso pode mudar, consideravelmente, a realidade do clube”. O Ferrão volta a encarar o mesmo Tiradentes, no próximo sábado, 6/9, pela Taça Fares Lopes, confiante de que terá um público maior apoiando a equipe.

Segundo Aderson Maia Júnior, Diretor Administrativo, “a situação financeira do clube é complicada, não foi fácil montar essa equipe de bom nível, precisamos honrar o que prometemos ao grupo como um todo e só com o real apoio da torcida isso será possível”. 

Confiantes após a vitória, certamente a torcida se multiplicará no PV no próximo sábado, para vibrar com mais uma vitória do Ferrão!
Domingo, 31/08/2014

15:30 | São Benedito 3 x 1 Crateús - Tarcisão 

Depois de vencer Pela Copa Fares Lopes 2014, o Guarany de Sobral por 2 a 0 no meio da semana, mesmo atuando em Sobral, no Estádio Junco com gols de Silas Sousa e Renato Frota. O São Benedito embalou, e na tarde deste domingo jogando em casa não tomou conhecimento do adversário, derrotou o Crateús por 3 a 1, em jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo A2. Com a vitória deste domingo a equipe serrana assume a primeira posição do seu grupo.


16:00 | Iguatu 0 x 0 Icasa - Agenorzão

(Foto: Agência Miséria/ Arquivo)
Em jogo tecnicamente fraco, Icasa e Iguatu empataram sem gols na tarde deste domingo no estádio Agenorzão, em Iguatu.
A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A3 da Taça Fares Lopes e foi o jogo de estreia do técnico Vladimir de Jesus que assume o Icasa após a demissão de Leandro Sena que teve desempenho fraco durante a Série B.
Com o resultado o Icasa soma seu segundo ponto na Fares Lopes. Vai a dois e permanece na vice-liderança. O Iguatu, por sua vez, continua líder do grupo com 5 pontos.
Na próxima terça-feira (2) o Verdão encara o arquirrival Guarani às 20h15 no estádio Romeirão, enquanto o Iguatu volta a enfrentar o Icasa no domingo seguinte, dia 7. 

17:00 | Guarani (J) 0 x 0 Barbalha - Romeirão

(Foto: Agência Miséria)
Jogando no estádio Romeirão Guarani e Barbalha não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo em jogo pela terceira rodada da Taça Fares Lopes.
As duas equipes mostraram disposição em marcar, especialmente no segundo tempo, mas não conseguiram balançar as redes.
O Leão do Mercado ainda teve um gol anulado no final do jogo quando a arbitragem flagrou impedimento.
Com o resultado o Leão do Mercado soma seu segundo ponto na Fares Lopes e ocupa a terceira posição, enquanto o Barbalha permanece na lanterna do Grupo A3 com a mesma pontuação.
Na próxima terça-feira (2) o Guarani encara o arquirrival Icasa às 20h15 no Romeirão, enquanto a Raposa barbalhense volta a enfrentar o Guarani no domingo seguinte, dia 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier