RD - TV

Três certames começaram nesta semana no Ceará

Iniciaram-se esta semana três competições chanceladas pela FCF. Na quarta-feira 13, no Estádio Juvenal de Melo em Crateús a equipe local e o Guarany de Sobral abriram a Taça Fares Lopes 2014, com vitória dos visitantes pelo placar de 2x0. O torneio prosseguiu no sábado 16, no Estádio no Agenorzão com a vitória dos donos da casa, o Iguatu também pelo placar de 2x0 venceu o Barbalha. A taça Fares Lopes prossegue neste domingo 17, com mais dois jogos. Em São Benedito no Estádio Tarcisão a equipe local recebe o Ceará e no Domingão em Horizonte o Horizonte enfrenta o Ferroviário. Lembremos que o vencedor da Taça Fares Lopes 2014, garante vaga na Copa do Brasil 2015.

 Crateús 0x2 Guarany (S)

Com gols de Carlinhos e Adriano, o Guarany venceu a primeira partida na Fares Lopes 2014, fora de casa, diante do Crateús por 2 a 0.

Foto: Edinardo Abreu
Foto: Edinardo Abreu/Guarany S.C.
A grama alta e as baixas durante o jogo bem que tentaram atrapalhar, mas não impediram o trinfo do rubro-negro sobralense. Antes mesmo de começar a partida, o goleiro reserva Dida deslocou o ombro durante o aquecimento e teve que ser cortado. Já durante o duelo, Adalgiso Pitbull e Cláudio Allax tiveram que deixar o campo por contusão. Com bola rolando, as duas equipes não arriscaram muito no primeiro tempo, terminando a etapa inicial empatados sem gols.

Já no segundo tempo a história mudou. O Guarany, mais ofensivo, chegou ao gol com Carlinhos, depois que Adriano escorou de cabeça para o meia abrir o placar. O segundo gol saiu após bela trama. Na área, Adriano dominou e mandou de esquerda, fazendo seu primeiro tento com a camisa do Cacique do Vale e determinando a vitória já nos acréscimos.

Com a vitória o time bugrino assume a liderança do grupo. O próximo desafio na competição acontece na próxima quarta-feira, contra o São Benedito, no Junco. Antes disso o Guarany de Sobral entra em campo no domingo (17), às 15h30, contra o Remo-PA pelo Brasileiro Série D.

Iguatu 2x0 Barbalha

               Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria
 Na tarde deste sábado 16, jogando em casa no estádio Agenorzão, a equipe do  Iguatu venceu o Barbalha em partida válida pela primeira rodada da Taça Fares Lopes pelo  placar de 2 a 0.
 
Os dois gols do Iguatu foram marcados por Leilson que disputou a última Fares Lopes e a segunda divisão estadual pelo Barbalha.

Com o resultado o Tricolor barbalhense ocupa a lanterna do Grupo A3 que tem, ainda, Icasa e Guarani que não estrearam na competição.

No próximo dia 28, uma quinta-feira às 20h15 o Barbalha recebe o Icasa no Inaldão, enquanto o Iguatu será o adversário do Guarani no domingo, dia 24, /as 16h no Romeirão.

Série C cearense

Neste sábado 16, foi o dia da abertura da Série C cearense que começou com o jogo. Tianguá 1 x 1 União no Tarcisão em São Benedito. O certame prossegue também neste domingo 17, as 16:00 hs com Itapajé x Uniclinic no Junco.

Sub 17

Ainda no Sábado 16 foi a vez do certame cearense sub 17 com os seguintes jogos:

13:30 | Santa Cruz 1 x 1 Horizonte - CT Ribamar Bezerra 

13:30 | São Gerardo 1 x 0 Aliança - Bom Jardim 

13:30 | Maguary 1 x 3 Alvinegro - Elzir Cabral 

15:30 | Atlético 1 x 1 Maracanã - Bom Jardim 

15:30 | Ferroviário 5 x 0 Uniclinic - Elzir Cabral 

15:30 | Fortaleza 2 x 0 Tianguá - CT Ribamar Bezerra

O certame prossegue neste Domingo, 17/08/2014 com o jogos a seguir. Confira:

13:30 | Rio Branco x Juventus - Ceará Mirim 

13:30 | Tiradentes x Arsenal - Franzé Morais 

15:30 | Maranguape x Terra e Mar - Moraisão 

15:30 | Ceará x Juazeiro - Franzé Morais 

15:30 | União x São Benedito - Ceará Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier