RD - TV

Horizonte e Uniclinic realizam amistoso preparatório

Horizonte e Uniclinic realizaram o primeiro teste de ambos antes de estrearem definitivamente na Taça Fares Lopes 2014 e Série C cearense respectivamente, nesta quarta-feira, (06), no Domingão , em Horizonte/CE.

Com menos de trinta dias de preparação para Taça Fares Lopes 2014, com o grupo bastante homogêneo, o técnico Roberto Carlos do Galo do Tabuleiro, considerou o empate em 1x1 resultado satisfatório, mas admite que ainda é preciso corrigir algumas falhas nesse grupo de jogadores.

Com um time que mescla experiência e a força jovem, um Horizonte com uma nova cara em relação ao que disputou o Cearense deste ano, o Galo do Tabuleiro inicia sua pré-temporada de forma diferente focado em vencer a Fares Lopes.

Horizonte formou com: Jefferson, Diego Maradona, Waldson, Rafael, Elvis, Albano, Leandro Sobral, Matheus, Erivelton, Marciel e Dico.

O gol do Horizonte foi marcado por Leandro Sobral

O Horizonte começa a implantar uma filosofia de trabalho que tende a render muitos títulos ao clube, mas tudo depende também de vários fatores para chegar ao objetivo principalmente uma vaga na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier