RD - TV

Leão já esta no Pará

O Fortaleza fechou a preparação para o duelo diante do Águia, com um treinamento tático na tarde do sábado 23, no Pici. Delegação seguiu para Marabá às 7 horas deste domingo. Tricolor encara o time paraense nesta 2ª feira, 21h30min, no Zinho de Oliveira, pela Série C. 

Técnico Marcelo Chamusca optou por um treinamento tático. A prática foi desenvolvida com ênfase em situações de jogo em que a equipe sofre pressão do adversário, porém simulando saídas em velocidade para o contra-ataque, ensaiando possibilidades bastante prováveis de ocorrerem no compromisso de segunda feira. 

Mais uma vez o elenco trabalhou com o campo em dimensões reduzidas, se assemelhando ao gramado do estádio de Marabá. Apenas o lateral esquerdo Radar e o atacante Romarinho não participaram da atividade. Com cansaço muscular, Radar trabalhou à parte, já Romarinho sofreu um estiramento no decorrer da semana e fez tratamento no Departamento Médico. 

Na segunda parte do treino desta tarde, já entrando pela noite e com iluminação artificial, o técnico Marcelo Chamusca ainda trabalhou jogadas de bola parada, bem como lances de cruzamentos e finalizações. 

Os relacionados  entraram em regime de concentração após o treino de sábado, nos alojamentos Ribamar Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier