O Fortaleza fechou a preparação para o duelo diante do Águia, com um treinamento tático na tarde do sábado 23, no Pici. Delegação seguiu para Marabá às 7 horas deste domingo. Tricolor encara o time paraense nesta 2ª feira, 21h30min, no Zinho de Oliveira, pela Série C.
Técnico Marcelo Chamusca optou por um treinamento tático. A prática foi desenvolvida com ênfase em situações de jogo em que a equipe sofre pressão do adversário, porém simulando saídas em velocidade para o contra-ataque, ensaiando possibilidades bastante prováveis de ocorrerem no compromisso de segunda feira.
Mais uma vez o elenco trabalhou com o campo em dimensões reduzidas, se assemelhando ao gramado do estádio de Marabá. Apenas o lateral esquerdo Radar e o atacante Romarinho não participaram da atividade. Com cansaço muscular, Radar trabalhou à parte, já Romarinho sofreu um estiramento no decorrer da semana e fez tratamento no Departamento Médico.
Na segunda parte do treino desta tarde, já entrando pela noite e com iluminação artificial, o técnico Marcelo Chamusca ainda trabalhou jogadas de bola parada, bem como lances de cruzamentos e finalizações.
Os relacionados entraram em regime de concentração após o treino de sábado, nos alojamentos Ribamar Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário