RD - TV

Tricolor volta as atividades nesta segunda

Após quase três meses de inatividade, o elenco do Fortaleza retorna aos trabalhos nesta segunda feira (12), iniciando a pré-temporada, que se estenderá até a primeira quinzena de janeiro, em preparação para o Campeonato Cearense 2012.

Vinicius , Bismarck e Leandro retornam as atividades 
Na reapresentação deverão estar presentes todos os atletas que tem contrato em vigência com o Fortaleza, dentre eles jogadores do Sub-20 que foram agregados ao grupo profissional, e que serão observados pelo técnico Nedo Xavier.
Confira a relação de jogadores que começará a pré-temporada na segunda feira:
Fábio Lima e Erivelton (goleiros); Gilmak, Renato e Paulo Júnior (zagueiros); Guto e Bruno (laterais), Rogério, Leandro, Régis e Jefferson (volantes); Bismarck e Samuel (meias); Canga, Vinícius, Reginaldo Júnior e Vavá (atacantes).
O goleiro Lopes que renovou contrato e retorna para o Leão, ainda não confirmou chegada, bem como os três reforços que foram anunciados pelo presidente Osmar Baquit na terça feira, que são o zagueiro Cléber Carioca, o volante Marielson e o atacante Cléo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier