RD - TV

"Leãozinho" viaja hoje para as disputas da "Copinha" em São Paulo

Romarinho
O time Sub-18 do Fortaleza Esporte Clube que treina visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, embarca neste sabado (31), para as disputas da competição. O Time tricolor está inserido no Grupo ‘H’ ao lado de Sumaré, Paulista e Goiânia. A equipe tem sua estreia confirmada para o dia 04 de janeiro, no estádio Vereador José Pereira, na cidade de Sumaré, sede do grupo do Fortaleza.

Em entrevista na sala de imprensa do clube, nesta quinta-feira, o técnico do Sub-18 tricolor Jorge Veras lembrou que esta é a sexta vez que comanda a equipe nesta competição e que os garotos estão bem preparados para as disputas do torneio.

“É minha sexta participação como treinador, lembrando que em três edições, fizemos boas campanhas, ficando entre os oito melhores times da competição. Estamos com um time, apesar de jovem, muito qualificado, onde os atletas são de muita qualidade técnica, aliada com a vontade, determinação e motivação, acredito que iremos fazer uma boa participação, passando para as outras fases”, comentou. 

Jorge Veras ainda confirmou a equipe titular que vem treinando e que será a equipe para a estreia na Copa São Paulo.

“Não tem segredo, não tem o que esconder, o time vem treinado há algum tempo e já estar definido para a estreia com: Max; Sidney, Ebelardo, Max Oliveira e Antônio Carlos; Mateus, Stenio, Bebeto e Edinho; Romarinho (foto) e Manoel Chuva”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier