RD - TV

Bechara se despede do futebol

O ex-jogador Bechara, famoso por passagens pelo Fortaleza, Ceará, Santos, Atlético-MG e alguns times do exterior, e que foi anunciado como novo membro da diretoria do Ferroviário, nesta sexta-feira (9), se despede do futebol na tarde deste sábado em jogo festivo no Estádio Moraizão na cidade de Maranguape. Na oportunidade nomes famosos que atuaram ao lado do craque cearense estarão em campo prestigiando a despedida de Bechara.
Em entrevista ao portal Jangadeiro Online, falando sobre o trabalho que ora assume no Ferroviário, o agora ex-atleta disse que o convite veio há algum tempo e que, a partir de segunda-feira (12), os primeiros nomes para a temporada de 2012 serão anunciados.

Bechara disse que pretende fazer um trabalho “diferenciado” no Ferroviário e o objetivo é levar a equipe para a briga pelo título do Campeonato Cearense de 2012. “Temos que deixar o Ferroviário no lugar de grandeza que sempre foi dele”, afirmou.

Bechara disse também que um novo planejamento do futebol do clube está sendo preparado e que os torcedores podem esperar grandes novidades, incluindo ai contratações, Bechara disse que estão sendo acertados os últimos contratos.

Bechara deixou claro que o novo Ferroviário será regido por valores como “dignidade e respeito”. O novo dirigente do Ferroviário atuava como diretor de futebol do Maranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier