RD - TV

Mota acerta retorno ao Ceará


Mota
O atacante Mota está de volta ao Ceará. O jogador assina com o Vozão até dezembro de 2012, retornando ao clube após 2009, quando ajudou no acesso da equipe à Série A. 
Foi confirmado nesta sexta-feira (30) por um diretor alvinegro o retorno do atacante Mota ao Ceará. O jogador assina com o Vozão até dezembro de 2012, Mota estava atuando no Pohang Steelers, da Coreia do Sul. O atacante ainda não assinou contrato, pois não está no Estado. No entanto, garante o dirigente, está tudo acertado. 
Enquanto Mota é confirmado, o outro grande sonho de consumo da torcida alvinegra, o também atacante Magno Alves foi descartado. O “magnata” deverá atuar em 2012 em um clube do Catar, no Oriente Médio. 
Outro que já não veste mais a camisa alvinegra este ano é o atacante Osvaldo, que nesta quinta-feira, despediu-se da torcida e do clube, pelo Twitter. O destino da jovem promessa cearense ainda não está confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier