RD - TV

Fortaleza empata com Barbalha na reinauguração do Inaldão

FotoEm jogo festivo que marcou a reinauguração do estádio Antônio Lyrio Callou, o “Inaldão”, que dentre outras melhorias, como novo sistema de iluminação. No início da noite deste domingo, a equipe Sub 20 do Fortaleza e Barbalha empataram em 1 a 1. O time da casa abriu o placar logo aos três minutos com Rodrigo. No segundo tempo o Tricolor de Aço reagiu e empatou aos 30 com o atacante Fabiano.

Com o estádio barbalhense recebendo Um grande número de pessoas, compareceu a reabertura do Estádio. A cerimônia que antecedeu o jogo constou da execução do Hino do Brasil, do Estado do Ceará e do Município. Em seguida o prefeito Zé Leite deu o pontapé inicial do jogo, marcando a reinauguração daquela bela praça de esportes. Na cerimônia o Fortaleza foi representado pelo diretor de futebol, Jorge Mota.

O Jogo

O confronto amistoso entre Fortaleza e Barbalha teve momentos de muita movimentação, principalmente pela equipe da casa, que nesse ano de 2011 conseguiu o acesso à segunda divisão estadual. Logo no início da partida o Barbalha abriu o placar através do lateral esquerdo Rodrigo, após bobeira geral da defensiva leonina. Aos poucos o Tricolor equilibrou o jogo e em duas ocasiões obrigou o goleiro Lé a fazer portentosas defesas, salvando a equipe da casa. A partir dos 30 minutos o jogo caiu um pouco de produção, seguindo sem muitas emoções até o final da primeira etapa.

No segundo tempo a partida ganhou em movimentação, e disputa pela bola se tornou mais acentuada. O Fortaleza buscava o gol de empate a todo custo, mas o Barbalha era perigoso no contra ataque. Após algumas mudanças nas equipes, o jogo ficou lá e cá, com o Leão arriscando mais, até que aos 30 minutos o atacante Fabiano aproveita o rebote do goleiro e empata a partida, resultado que permaneceria até o apito final.

Com o resultado de igualdade, o Fortaleza como visitante ganhou o troféu principal da festa, que foi entregue pelo prefeito Zé Leite ao capitão Renato (foto).

Ficha Técnica – Amistoso intermunicipal

Barbalha 1 x 1 Fortaleza
Local: Estádio Antônio Lyrio Callou – Barbalha/Ceará
Data e horário: 11 de dezembro de 2011 - 18 horas.
Árbitro: Cicero Donizete Santana
Assistentes: Leonardo César Freitas e Antônio Marcos da Cruz
Cartões amarelos: Canga e Samuel (Fortaleza).
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Rodrigo aos 3’/1T (Barbalha) e Fabiano aos 30’/2T (Fortaleza).

Barbalha:

Lé (Dida); Caio, Brito (Victor), Everaldo e Rodrigo (Hudson); Guidio, Romário, Wescley (Jefferson) e Ismael (Neto); Talito (Wanderson) e Paulo Robson.
Técnico: Antônio Luiz

Fortaleza:

Max; Eládio (Danilo), Renato, Paulo Júnior e Bruno; Stenio (Robson), Jeferson, Bebeto (Edinho) e Samuel; Canga e Fabiano.
Técnico: Jorge Veras.
Fonte/Foto:Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier