RD - TV

CBF divulga tabela da Copa do Brasil Feminino 2012

Foto: Ronaldo Déber
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A competição contará com a participação de 32 clubes e terá a sua primeira rodada no dia 3 de março e os dois jogos finais nos dias 5 e 12 de maio. 

A equipe representante do nosso estado é o time do Caucaia (foto), que entra na competição através do ranking, visto que o campeonato cearense de 2012 só acontecerá no segundo semestre. O representante cearense enfrentará na primeira fase o representante do vizinho estado do Piauí, o jogo será dia 03/03 em Teresina. 

A competição será disputada em cinco fases, todas com os clubes distribuídos em grupos de dois, com partidas realizadas aos sábados. O clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas, dentro do próprio grupo, em cada fase, se classificará para compor os grupos seguintes, em todas as fases começando com zero ponto. 

Na quinta fase, da final, em dois jogos - dias 5 e 12 de maio - sairá o campeão da Copa do Brasil 2012 e o representante na Copa Libertadores da América 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier