RD - TV

Antigos ídolos dão show de bola no PV

Tiêtagem das crianças com ex ídolo alvinegro Volnei Dias
Espetacular! Os saudosistas que o digam. Em campo na tarde deste sábado 03, no PV Seleção da Agap CE X Seleção de Atletas de Cristo. Salvino, Alexandre, Celso Gavião, Denílson, Flavio Araújo, Reginaldo, Serrinha, Volney, Da silva Jorge Veras... Pela Agap. Bechara, Gilson, Danilo, Adriano, Galo, Ivanildo, Robério, Manoel Tobias (Futsal)... Pelos “Atletas de Cristo” na partida principal que terminou empatada e um gol. Mario para a Agap e Robério para os “Atletas de Cristo” foram os autores dos gols.












Na preliminar bastante reforçado por atletas como Mota, Mailer, Peri, Anderson o goleiro Ari e outros a equipe dos atletas de Cristo não conseguiram dobrar a aguerrida equipe sub 20 do Fortaleza que tinha como destaque os atacantes Romarinho e Manoel Chuva ao final empate em 2x 2. Bebeto de pênalti sofrido por Romarinho e Manoel Chuva marcaram para o ”Leãozinho” e Mailer Falcão e André para os “Atletas de Cristo’ marcaram os gols do jogo”.












E por falar em jogo envolvendo veteranos no próximo domingo 11, mais um desafio, desta vez  envolvendo ex-atletas de Fortaleza, Ceará, Ferroviário e Agap CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier