RD - TV

Trairiense dá os primeiros passos rumo a temporada de 2012

O Trairiense ou Associação Trairiense de Futebol da cidade de Trairi, Localizada a 128 quilômetros de Fortaleza, no estado do Ceará foi fundado em 04/04/2004. Tem como presidente Robson Vicente Nogueira e vice Claudiano Gadelha de Sena . 
Pela primeira vez na historia, a cidade tem uma equipe representada na primeira divisão do futebol cearense, graças à conquista de seu maior título, a Segunda Divisão Cearense de 2011, o que deu acesso ao clube à principal divisão do futebol cearense em 2012. 
Títulos da “Lagosta Mecânica”: 
Vice-Campeonato Cearense 3ª Divisão: 2004. 
Campeonato Cearense 2ª Divisão: 2011 
Na noite desta quinta-feira 22, no estádio Manoel Barroso Neto, em amistoso preparatório para as disputas do Campeonato Cearense 1ª divisão no próximo ano, a “Lagosta Mecânica” enfrentou o Horizonte. 
O jogo teve início com pouca movimentação de ambas as equipes, possivelmente em função do intenso trabalho de preparação física pelo qual os atletas passam neste início de temporada. A primeira etapa terminou em 0 x 0 sem grandes emoções. 
Já no segundo tempo com o cansaço e as substituições feitas pelos treinadores, o jogo ganhou mais, tanto em emoção quanto em qualidade. Aos 19 minutos o Trairiense abriu o placar após jogada que iniciou com roubada de bola no meio de campo, teve um cruzamento do lateral Wescley pra área, cabeçada do atacante Paulinho na trave e no rebote Serginho tocou mansamente para o gol. O Horizonte respondeu imediatamente e aos 24 após cobrança de escanteio, o zagueiro Zezé do “Galo do Tabuleiro” cabeceou empatando e dando números finais ao amistoso. 
O Técnico do Trairiense, Jorge Pinheiro o comandante técnico da equipe do Trairiense que tem Branco como Auxiliar técnico, Gabino Marques como Preparador Físico, Lázaro o Preparador de Goleiros, Zezo o Massagista e Gerson Lima o mordomo, avaliou como muito proveitoso esse primeiro amistoso. Ressaltou a qualidade do elenco do Horizonte e o maior entrosamento, enquanto o Trairiense está apenas na sua 3ª semana de treinos. 
Este foi apenas o primeiro de quatro amistosos acertados pela diretoria. Nas próximas semanas o Trairiense enfrenta Guarany de Sobral e Horizonte Novamente, confira o calendário: 
29/12 – Trairiense x Guarany de Sobral - Barrosão 
07/01 – Horizonte x Trairiense – Domingão 
12/01 – Guarany de Sobral x Trairiense – Junco 
A equipe do Trairiense empatou com o Horizonte com a seguinte formação: 
Aloisio (Vivi), Tite (Wesley), Paulo Maranhão (Elton), Glauber e Junior Moura (Rodolfo): Lazaro Stenio (Bibi), Jorge Luís (Zé Marcelo) e Cleitinho (Serginho): Batata e Diego (Kiko) (Paulinho Pacajus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier