RD - TV

Paulão não fica mais no Fortaleza

O atacante Paulão, que estava acertado com o Fortaleza e inclusive já treinava no Parque dos Campeonatos, não ficará mais no Pici. O motivo segundo a diretoria tricolor, não foi o fato de como havia sido noticiado a não aprovação do atleta nos os exames médicos, mas sim, não haver trazido da China, país onde estava jogando, a documentação necessária para a agilização de sua transferência, o que de certa forma atrasa muito a sua regularização.

Diante dessa situação, o diretor de futebol Jorge Mota resolveu procurar outra opção e já está em contato com outro jogador para a posição. “Quando acertei com o jogador, imaginei que ele traria toda a sua documentação, o que não aconteceu. Como a transferência dele é internacional, tem que vir da China, não dá pra esperar, porque a Federação agora só reabre no dia 9 de janeiro, a partir daí ainda teríamos mais uns 30 dias, aí fica inviável você esperar todo esse tempo por um jogador. Se ele conseguir agilizar a documentação dele a tempo de ser regularizado para o jogo de estreia pode voltar que a gente conversa”, explicou Jorge Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier