RD - TV

Noticias do Maranhão

Pensando nas disputas do Campeonato Maranhense 2012 que tem inicio no dia 22 de janeiro, a diretoria do Maranhão Atlético clube anunciou na noite desta quinta-feira o nome do novo treinador que comandará a equipe nas disputas do certame. O novo treinador Atleticano é André Baratz, que assume o lugar de Arlindo Azevedo que esteve comandando a equipe nas disputas do estadual e Copa União. 

O novo técnico do “MAC”, André Bratz já teve passagens no futebol Maranhense em 2010, como preparador físico do Sampaio Corrêa. 

Nesta sexta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas das estreias dos Maranhenses na Copa do Brasil. 

Os dois representantes do estado, Sampaio e Santa Quitéria farão a primeira partida em casa e para garantir o jogo de volta não poderão perder por dois ou mais gols de diferença. 

O Sampaio estreia no dia 7 de março, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos, contra o Atlético-PR. A partida de volta será na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 14 de março.Já a equipe do Santa Quitéria estréia na competição somente no dia 14 de março contra o Asa-AL em local a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier