RD - TV

Ceará não foi bem no Campeonato Brasileiro sub/20

Pelo Campeonato Brasileiro sub/20, que ora acontece em terras gaúchas à equipe do Ceará foi derrotado pela terceira vez seguida nesta segunda feira 12. O time treinado pelo experiente técnico Edmundo Silveira não apresentou um bom futebol, e obviamente foi derrotado pelo time do América Mineiro. Em virtude de mais um revés dos “meninos do vovô” o diretor Mazinho Patrão Coordenador das Categorias de Base do Ceará S.C. ficou muito chateado com o rendimento do time no certame. 

Com essa Derrota a equipe alvinegra segura lanterna do grupo e tem dentre as vintes equipes da competição a pior campanha com nenhum ponto conquista apenas um gol marcado e oito sofrido. 

Resultados dos demais jogos da rodada do Brasileirão SUB20 2011 foram os seguintes: No CT do INTERNACIONAL em Alvorada - RS. Vitória e Coritiba não passaram do zero a zero. No outro jogo o Corinthians venceu o Vitória por dois a um. 

Próximos jogos: 

15h30min Vitoria x Coritiba 

17h30min Atlético MG x Corinthians 

Classificação 

« Grupo 1 - Alvorada » 

Clubes           Jg Pt Vit 
Palmeiras        3   7    2 

América-MG    3   6    2 

Fluminense     3   4    1 

Atlético - PR  2   3    1 

Ceará            3   0   0 

O Alvinegro cearense volta a campo no próximo dia 14.12.2011 / 15h30min na Morada dos Quero-Queros, quando enfrentará o Clube Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier