RD - TV

Pentecostes:Campeonato Pentecostense de Futebol 2011 se aproxima do final

Após a rodada (marcado por grandes jogos), deste domingo 11, de dezembro validas pelo Campeonato Pentecostense de Futebol, considerado um dos melhores de todos os tempos pelos desportistas locais.  
Na partida preliminar valida pela 2ª divisão, estava em jogo uma grande rivalidade entre equipes do Bairro Pedreiras, Portuguesa e Independente ao final a equipe do Independente conseguiu sua classificação para as semifinais com uma grande goleada por quatro tentos a zero, frente à equipe da Portuguesa. 

Na partida principal entre SERROTA e NÚCLEO “D”, valida pela 1ª divisão e valendo também uma vaga na semifinal da competição. Com uma excelente arbitragem, sobre o comando do Sr. José Almir, auxiliado por Bernardo Gomes e Francisco Erandir a partida fluiu de muita marcação e nervos aflorados por partes dos atletas. 

O jogo 

O Núcleo “D”, atual campeão deu iniciativa as ações ofensivas e logo aos 3min. em um belo chute Robertão, que quase marcou. Mesmo contanto com Romildo o ímpeto da equipe caiu de produção chegando a ser dominado por completo a partir dos 15min pela equipe do Distrito de Sebastião de Abreu (SERROTA). 

Aos 15min da segunda etapa, o atleta Batata (ex-Itapipoca) recebeu na área e fuzilou a meta do Núcleo”. A partir desse momento varias substituições foram feitas pelo “D”, porem sem o efeito desejado. Enquanto isso do outro lado, o Prof. Marcio Gardel(Técnico e Presidente da Serrota) administrava o resultado principalmente com investidas do atleta de camisa 10, Reginaldo Cara de Gato, ex-ferroviario e Ceará. 
Ao final, vitória da Serrota por 1 a 0, classificando a equipe para a segunda fase. Um ponto a se destacar mais uma vez foi o excelente numero de publico, lotando as arquibancadas do lado da sombra. 

As equipes que disputaram as semifinais são: 

2ª DVISÃO: Cruzeirinho, Verdão, Independente e Núcleo “B”. 

1ª DIVISÃO: Serrota, Ombreira, Gigante do Vale e Núcleo “G”.

Os confrontos para a fase semi-final da competição tanto da 1ª quanto da 2ª divisão,ja estão com as datas definidas e jogos já foram  marcados já para este fim de semana, no sábado (17/12) e domingo (18/12).
Confira
SEMI-FINAL
Sábado – 17 de dezembro de 2011
2ª divisão (13:30h)
CRUZEIRINHO X INDEPENDENTE
1ª divisão (15:30h)
SERROTA X GIGANTE DO VALE
Domingo – 18 de dezembro de 2011
2ª divisão (13:30h)
VERDÃO X NÚCLEO “B”
1ª divisão (15:30h)
NÚCLEO “G” X OMBREIRA
Fonte: Pentecostece.blogspot.com / Pentecoste nossa terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier