RD - TV

Crateus faz festa para apresentar novos uniformes do clube

A equipe do Crateús Esporte Clube da cidade do mesmo nome que esta prestes a estrear na primeira divisão do futebol cearense, pode até não formar uma boa equipe para as disputas do certame cearense de primeira divisão em 2012. Porem fora de campo o clube fez uma contratação de primeira. 

Na noite desta quinta-feira 22, tanto o clube quanto a cidade viveram um momento diferente dentro do um evento para apresentação do programa Sócio Torcedor e dos novos uniformes para o ano de 2012. 

O evento aconteceu no Clube Caça e Pesca e teve a presença das principais autoridades da cidade e torcedores curiosos para conhecer as novidades do Guerreiro do Poty. Porem a principal atração da noite ficou por conta modelo Viviane Araújo (foto), “Musa do Salgueiro”, que desfilou com os novos uniformes da equipe. Será que a equipe de Crateús começou bem suas contratações pra 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier