RD - TV

Esporte Patos da Paraíba vence amistoso contra Ferroviário na Barra do Ceará

Há uma semana trabalhando jovens atletas, no CT do Dragão, de propriedade do Eusébio Esporte Clube. O Esporte Clube de Patos enfrentou na tarde desta quarta feira 28, na Vila Olímpica Elzir Cabral a equipe do Ferroviário Atlético Clube.
 Mesmo ainda na fase de avaliação as duas equipes demonstraram força e garra por parte de seus atletas, porem a equipe paraibana levou a melhor e venceu o amistoso por um gol azero. 
  Foi um jogo bastante equilibrado, em que as duas equipes mostravam muita vontade em vencer. O único gol da partida aconteceu por volta dos vinte três da primeira etapa quando em uma jogada de triangulação o jovem volante BATATA da equipe da Paraíba apareceu na cara do goleiro do Ferroviário e colocou a bola fora de alcance do mesmo.
  O tubarão foi à luta em busca do empate porem a equipe dirigida pelo técnico Mozart Neto (foto) que colocou duas equipes em campo, uma em cada tempo, conseguiu manter a vantagem ate o final do jogo.
 Confira os atletas da equipe paraibana que participaram do amistoso:
1ºTempo: Kalléo; Batalha, Jailson, Renan e Cicinho; Batata, Roger, Márcio e Wellington; Diego Maciel e Robson.
2ºTempo:Magno; Jailson, Charles, Filipe Panturrilhas e Diego Tavares; Marquinhos, Leandro, Diego Curiri e Natan; Danilo, Adriano.
Jogaram ainda: Yuri Lima, David e Juninho Pontes. 
Após o espetáculo, satisfeito com o resultado, o técnico do Esporte Patos  apenas comentou: 
“Parece que o período de avaliação esta surtindo efeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier