RD - TV

Planejamento do Ceará para 2012 começa dia 26 e "emprestados" retornam

 O planejamento para a temporada 2012 já começou e parte do grupo alvinegro já tem data marcada para a sua reapresentação. No dia 26/12 (segunda-feira), aqueles atletas que sofreram menos desgaste físico em 2011, voltam aos treinos.

Os jogadores que atuaram com mais frequência em 2011 treinarão na semana seguinte, já em 2012, quando se reapresentarão no dia 02/01 (segunda-feira).

Inicialmente, a comissão técnica do Vovô, comandada pelo técnico Dimas Filgueiras, vai realizar trabalhos visando à recuperação física dos jogadores durante a pré-temporada.
Emprestados a outros clubes do futebol brasileiro, o zagueiro Anderson e os atacantes Misael e Preto, que pertencem ao Vozão, retornam ao Ceará Sporting Club.
Após empréstimo, Anderson, Misael e Preto retornam ao VovôNesta temporada, Anderson atuou pelo Atlético/GO, na Série A do Brasileirão, enquanto Misael defendeu as camisas do Vasco/RJ e Sport/PE. Já o atacante Preto, vestiu a camisa do Icasa/CE. Outro alvinegro que também estava emprestado, mas retornou ao Ceará em novembro, foi o meia Geovane, que também defendeu o Icasa/CE, na Série B.
Os três atletas se reapresentarão junto aos demais companheiros, visando a pré-temporada da equipe, que se prepara para a disputa do Campeonato Cearense 2012, que terá início no dia 18/01, quando o Ceará encara o Trairiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier