RD - TV

Fortaleza quer mandar seus jogos no Alcides Santos a partir da 5a rodada

O Tricolor de Aço estreia no dia 19 de janeiro, fora de casa, diante do Crato. Na segunda rodada, recebe o Tiradentes, em Fortaleza. Para esta partida, o diretor de futebol, Jorge Mota, afirmou pretender mandar o jogo no PV.
Na terceira e quarta rodadas, 2 jogos fora de casa, diante de Itapipoca e Trairiense, respectivamente.
Assim, apesar de a partida contra o Horizonte estar marcada inicialmente para o Presidente Vargas, no dia 2 de fevereiro, a diretoria leonina disse estar trabalhando para conseguir a liberação do Alcides Santos. A intenção é mandar lá partidas do Estadual e, eventualmente, da Copa do Brasil.
"Nós vamos ter uma conversa com o pessoal do Corpo de Bombeiros e da Diretoria de Patrimônio do clube, para ver o que está pendente e o que podemos fazer para deixar o Alcides Santos apto para as competições de 2012", explicou Mota.
Ampliação em 2013
O diretor de futebol leonino afirmou ainda que pretende ampliar a capacidade do estádio em 2013. "Para 2013, nós queremos ainda mais. Deixá-lo com capacidade para receber 10 mil torcedores", afirmou.

Fonte DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier