RD - TV

Leão inicia trabalhos e apresenta novas contratações

FotoO elenco do tricolor já visando a temporada 2012, quando além do campeonato estadual, o Leão  estará disputando também duas competições a nível nacional , no caso a série C e a Copa do Brasil,  iniciou os trabalhos, nesta segunda-feira (12), no Parque dos Campeonatos. Após a pratica, os novos contratados pela direção leonina estiveram na sala de imprensa clube e concederam coletivas demonstrando entusiasmo e alegria em estarem no seu novo clube. 

Para o atacante Cléo, que veio do Treze-PB, o seu principal objetivo no novo clube é conquistar títulos e marcar gols com a camisa tricolor. "Meu objetivo é fazer com que esse clube volte a ser o que sempre foi, buscar uma Série 'B', conseguir o título estadual e ter uma boa campanha na Copa do Brasil. Temos um ano difícil mais com trabalho poderemos tirar o time dessa situação", explicou. Indagado sobre o fato de ter atuado ao lado de Vavá, que está de volta ao Fortaleza, Cléo Paraense afirmou: “O Vavá é um atacante que fica mais, eu sou mais um jogador que sai pra jogar pelas pontas, pois sou um jogador rápido, que faço meus gols quando aparecem as oportunidades, afinal estamos aqui pra ajudar, mas será um prazer jogar ao lado do Vavá, se assim o professor optar”. 



O zagueiro Cléber Carioca, que estava no Luverdense-MT, se mostrou confiante e feliz por estar no seu novo clube, acreditando numa boa campanha em 2012. "Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho durante essa temporada, o Fortaleza é uma grande equipe, é uma equipe de massa, a torcida cobra bastante, agente sabe disse, joguei no Bahia que é um clube da mesma dimensão do Fortaleza e sei da responsabilidade de vestir essa camisa. Aqui também agente vai tentar fazer uma grande temporada e buscar os objetivos", comentou. 



Outro que falou sobre vinda ao tricolor de aço foi o volante Marielson, vindo do ASA-AL, ressaltando que estar bem fisicamente pois atuou há pouco tempo na Série 'B' do brasileiro. "Creio que estou com 70% do meu condicionamento físico já que acabou a pouco tempo a Série 'B' do brasileiro e agora é trabalhar para que possamos nos enquadrar na filosofia do professor e dar sequência no trabalho no próximo ano", finalizou. O presidente Osmar Baquit e o Diretor de Futebol Jorge Mota continuam mantendo contatos pelo Brasil afora, em busca de mais reforços para a equipe leonina.
Foto: site oficial do Tricolor de Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier