RD - TV

Leão encerra 2011 com mais duas contratações

Um coletivo bastante corrido marcou o encerramento dos trabalhos em 2011 para o elenco do Fortaleza. Após o treino, o técnico Nedo Xavier reuniu jogadores e comissão técnica para uma conversa no centro do gramado. 

Aos poucos o treinador leonino vai formatando o time tricolor com o que tem em mãos. No ensaio desta tarde, Nedo montou a equipe considerada titular com Lopes; Gelson, Renato, Cléber Carioca e Guto; Leandro, Rogério, Marielson e Marquinho; Vavá e Reginaldo Júnior. O atacante Cléo, com problemas estomacais, não participou do treinamento. Jogador foi medicado e permaneceu em observação. Já o restante do elenco trabalhou normalmente. 

“No futebol não há espaço para perdedores, portanto não se acomodem, busquem sempre melhorar, pois as dores são passageiras, mas os títulos são eternos”, Foi com esta mensagem que Nedo Xavier agradeceu o empenho dos atletas nesse primeiro ciclo de treinamentos. 

Em suas palavras, Nedo também pediu humildade ao grupo, citando casos de ídolos mundiais como Ronaldo, Messi e Neymar. “A humildade á a principal arma dos vitoriosos, e eu vou cobrar muito isso de vocês. Quem tiver de fora do time tem que tentar mostrar que tem condições de ser titular, e isso só se consegue com muito trabalho e dedicação’, concluiu o treinador do Fortaleza, que encerrou o papo desejando um Feliz Ano Novo para todos. 

Em seguida o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, confirmou o acerto com o atacante Romulo e também com o volante Lucas, ex-Guarani, São Caetano, Ipatinga, dentre outros clubes.O Jogador chega na próxima semana, devendo ser apresentado à imprensa antes da viagem à Beberibe. 

Lucas Rodrigues Martins, 27 anos, é natural de Guaratã/SP, e é mais um que vem para reforçar o elenco tricolor para a temporada 2012. 

Rômulo, conta com passagens por clubes como Botafogo/RJ, Goiás/GO, Gremio/RS, Cruzeiro/MG, Coritiba, Guarani/SP, Brasiliense/DF, dentre outros. 

Romulo Marques Antoneli, 29 anos, natural de Inhaúmas/GO, estava atuando pelo Ironi Ramat, de Isarel, e desembarca na próxima segunda feira em Fortaleza. Atacante é a nona contratação confirmada pela diretoria tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier