RD - TV

Começou pré temporada alvinegra



O ano de 2011 está chegando ao fim e o Alvinegro Cearense iniciou hoje a sua pré-temporada, visando à disputa do Campeonato Cearense 2012. 

Sob o comando dos preparadores físicos Djalma Neto e Alcino Rodrigues, os jogadores realizaram trabalhos físicos bem puxados. Após um treino na academia do clube, o grupo seguiu para o gramado, onde deu algumas voltas. 

Confira a lista dos atletas que se reapresentaram: o goleiro Adílson, os zagueiros Erivélton, Cléber, Anderson Lima e Potiguar, os laterais Eusébio (esquerdo), Paulo Sérgio (direito) e Reginaldo (direito), os volantes Rômulo, Éverton e Bruno, os meias Paulinho, Luiz Henrique, Matheus, Katê e Luizinho e os atacantes Preto, Máxuell, Sinho e Romário. Reginaldo e Luizinho realizaram trabalhos à parte na academia do clube. Os dois atletas se recuperam de lesão. 

O grupo retorna às atividades amanhã, às 8h30min. Os trabalhos desta terça-feira, 27/12, serão realizados no Vovozão, em dois períodos. 

Os portões de Carlos de Alencar Pinto (CAP) estarão abertos ao torcedor alvinegro, que poderá comparecer e acompanhar de perto o início da pré-temporada da equipe, que estreia no Estadual 2012 no dia 18/01, diante do Trairiense. 
Os demais atletas voltam aos trabalhos na próxima segunda-feira, 02/01.

NOVOS CONTRATADOS 


Após o treino o lateral-direito Paulo Sérgio e o volante Bruno (foto) foram apresentados à imprensa. Os dois atletas chegam ao Vozão por empréstimo e defenderão a camisa do Ceará até o fim da temporada 2012. 

O presidente em exercício, Robinson de Castro, se mostrou satisfeito com as contratações. “Tenho certeza que são dois grandes profissionais e chegam ao Ceará para nos ajudar. Estamos formando uma equipe forte”, disse. 

O dirigente alvinegro ainda ressaltou a contratação do jovem Bruno. “Ele é uma aposta. Se trata de um bom jogador, que está chegando para ganhar experiência e poder nos ajudar”, finalizou. 

Paulo Sérgio e Bruno participaram normalmente dos treinamentos desta tarde.


Fonte : CSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier