Enquanto o original argentino passa maus momentos, o seu homônimo sergipano vive momentos de glorias. Já tendo construído uma grande vantagem no primeiro jogo. Em Carmópolis, o Leão foi superior em toda partida e venceu o São Domingos por 3 a 0, com show do atacante Fábio Junior, que marcou dois. Cristiano Alagoano completou o placar no primeiro jogo da final.
Com uma boa vantagem, do primeiro jogo, na grande final o River Plate procurava se defender. Ficava atento aos ataques do São Domingos e procurava sair no contra-ataque. O Coelho, por sua vez, dominava o jogo, mas não conseguia concluir com qualidade a gol. No fim do primeiro tempo, o River empatou o jogo. O zagueiro Argos aproveitou a chance que teve: 1 a 1, placar final. Nos penais, vitoria do River 5x4 sobre o São Domingos.
O River Plate conquistou aquele que foi seu segundo título sergipano em toda sua história. O primeiro foi justamente o do ano passado. Além da vitória no estadual, o River conquistou também uma vaga na Série D de 2011. O time estará no Grupo 4 da Quarta Divisão nacional, ao lado de Bahia de Feira, o representante do Estado da Paraíba e o Vitória da Conquista. A estréia será dia 17 de julho, contra o Bahia, atual campeão baiano.
Ficha técnica
São Domingos 1x1 River Plate, no tempo normal, e River Plate 5 a 4, em cobrança de pênaltis.
Local: Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos
Árbitro: Antônio Hora Filho
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Edmo Oliveira Santos
Renda: R$ 15.740,00
Público: 1.574 pagantes
São Domingos:
Ivan, Tito (Jaedson), Alex, Romão e Eduardo (Índio); Eri, Neno, Marquinhos e Lelê; Nivaldo (Shalon) e André Saúde.
Técnico: Luiz Pondé.
River Plate:
Pablo, Glawber (Fábio Jr), Bebeto, Valdson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pillar (Rodrigo), Bibi e Eder; Bebeto Oliveira (Claudinei) e Rafael Freitas.
Técnico: Ailton Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário