RD - TV

Brasil e Holanda fazem placar justo no Serra Dourada

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Brasil e Holanda não saíram de um placar justo para o futebol apresentado pelas equipes " 0 a 0", em jogo disputado na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no primeiro amistoso de Mano Menezes em terras brasileiras. Visto como uma "revanche" graças a eliminação nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010, a Seleção não conseguiu implantar seu jogo e esbarrou na forte marcação adversária. Esse é o quinto empate entre as duas seleções. Em 11 jogos, são três vitórias para cada lado, além de cinco empates.
Este foi o primeiro 0 a 0 entre Brasil e Holanda na história dos confrontos. Curiosamente, a última vitória da Seleção Brasileira sobre os holandeses foi também no Serra Dourada, em Goiás, onde aconteceu o jogo deste sábado. o dia 8 de junho de 1999, a Seleção canarinha venceu por 3 a 1.
O próximo amistoso da Seleção Brasileira é na terça-feira, contra a Romênia, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O jogo marca a despedida de Ronaldo Fenômeno com a camisa amarelinha. A partida também é preparatória para a disputa da Copa América, que acontecerá na Argentina.
Ficha Técnica
Local Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro
Carlos Amarilla (Fifa-Paraguai)
Assistentes
Rodney Aquino e Cesar Franco (Fifa-Paraguai)
Renda R$ 3.120.625,00
Público 36.449 pagantes
Cartões Amarelos
Brasil:Lucas, Daniel Alves, Neymar, Lúcio
Holanda:Van der Wiel, Heitinga
Cartões Vermelhos
Brasil:Ramires
Brasil
Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Adriano); Lucas Leiva (Sandro), Ramires e Elano (Lucas); Neymar, Robinho (Elias) e Fred (Leandro Damião).
Técnico: Mano Menezes
Holanda
Krul; Van der Wiel (Boulahrouz), Heitinga, Mathijsen e Pieters; Strootman (Schaars), De jong (Maduro) e Afellay; Robben, Van Persie (Huntelaar) e Kuyt (Elia).
Técnico: Bert Van Marwijk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier