RD - TV

A terceira rodada da série B do Brasileirão 2011

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
A terceira rodada da série B do Brasileirão 2011, começou na  terça-feira 31 com dois jogos, prosseguiu nesta sexta 03, com mais três jogos:
Portuguesa-SP 2 x 3 ABC-RN
Bragantino-SP 1 x 2 São Caetano-SP
Vitória-BA 0 x 1 Guarani-SP
A rodada continua neste  sábado 04, com mais cinco jogos, um deles à noite. Criciúma, Paraná e Salgueiro tentam manter a invencibilidade, enquanto Americana e Duque de Caxias buscam a primeira vitória.
Jogos deste sábado:
16h20
Ponte Preta-SP x Icasa-CE
Americana-SP x Paraná-PR
Salgueiro-PE x Duque de Caxias-RJ
Criciúma-SC x Náutico-PE
21 horas
Ituiutaba-MG x Vila Nova-GO                 
Confira os resultados dos jogos da 3.ª rodada:
Terça-feira
Goiás-GO 4 x 1 ASA-AL
Sport-PE 1 x 0 Grêmio Barueri-SP
Sexta-feira
Portuguesa-SP 2 x 3 ABC-RN
Bragantino-SP 1 x 2 São Caetano-SP
Vitória-BA 0 x 1 Guarani-SP

Vitória-BA 0 x 1 Guarani-SP
Na noite dessa sexta-feira 03, no Estádio Manuel Barradas (Barradão) em Salvador na Bahia, pela terceira rodada no Campeonato Brasileiro da Série B. O Guarani conquistou sua primeira vitoria no certame, o Bugre venceu o Vitória, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Fernandão, que foi considerado um o melhor jogador em campo. Assim, o time de Campinas segue invicto na competição e já aparece entre os quatro melhores colocado.
O Vitória conheceu sua segunda derrota consecutiva (antes havia perdido para o Icasa) e, com somente três pontos, aparece na 14.ª colocação. Apesar disso, o time baiano ainda é considerado um dos favoritos ao acesso à elite.
Próximos jogos!
Pela quarta rodada, os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, novamente às 21 horas. O Vitória enfrenta o Duque de Caxias, no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. Já o Guarani recebe o Ituiutaba-MG, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0  x 1 GUARANI
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Alexandre Kleniche e Carlos Henrique Selbach (ambos do RS)
VITÓRIA
Fernando; Nino Paraíba, Léo Fortunato, Alisson e Léo (Edson); Uellinton, Xuxa (Felipe), Jerson e Geovanni (Marcelo); Neto Baiano e Rildo
T: Geninho
GUARANI
Emerson; Chiquinho, Aislan, Neto e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fabinho (Assisinho) e Fernandão (Lucas)
T: Vílson Tadei
Gol: Fernandão (GUA) aos 12 do segundo tempo

CA: Jerson (VIT) e Dadá (GUA)


Bragantino-SP 1 x 2 São Caetano-SP
No duelo paulista disputado nesta sexta-feira pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano levou a melhor e venceu o Bragantino por 2 a 1, No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista nesta sexta-feira03, duelo paulista. Melhor para o azulão.No final o São Caetano levou a melhor e venceu o Bragantino por 2 a 1, Artur e Eduardo fizeram os gols do Azulão, que deixaram os donos da casa em situação complicada na Segundona,  Luís Mário descontou.
O Massa Bruta teve dois gols anulados e ficou na bronca com a arbitragem. Ficando assim com a segunda derrota em três jogos, o Bragantino caiu para a lanternada competição  com apenas um ponto conquistado. Já o São Caetano conquistou sua primeira vitória na Série B e deu uma subidinha na tabela de classificação, saindo da “zona maldita”  para a oitava colocação, com quatro pontos.
Próximos jogos
O São Caetano volta a campo já na próxima terça-feira, quando enfrenta a Ponte Preta, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella. O Bragantino, por sua vez, joga no próximo sábado, contra o Náutico, às 16h20, em Recife.
Ficha técnica

Bragantino 1 x 2 São Caetano
Data: 03 de junho (sexta-feira) às 21h;
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Árbitro: Raphael Claus (SP);
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral.

Gols: Artur (SCA), aos 7 minutos do primeiro tempo; Eduardo (SCA), aos 22, e Luís Mário (BRA), aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Carlinhos, Éder Mineiro (BRA); Anderson Marques e Aílton (SCA)

Bragantino:
Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; Michel (Felipe Moreira), Diego, Éder Mineiro, Paulo Roberto e George (Bruno Iotti); Bruno (Luís Mário) e Juninho Quixadá
Técnico: Marcelo Veiga.

São Caetano: 
Luiz; Artur, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Aílton e Fernandes (Giovane); Eduardo (Kléber) e Nunes (Alan)
Técnico: Márcio Goiano.







Portuguesa-SP 2 x 3 ABC-RN
Mesmo jogando em São Paulo, no Estádio Canindé, O ABC (RN) conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, ao  vencer a Portuguesa, por 3 a 2,na noite desta sexta –feira 03 em partida valida pela 3ª rodada da  série B do Brasileirão 2011 . Os gols da partida foram  marcados todos  no primeiro tempo. Destaque para Elionar Bombinha, que marcou duas vezes.
Com o revés, a Lusa perdeu a chance de assumir a liderança, já que ficou com os mesmos quatro pontos. Por sua vez, o ABC chegou aos cinco, ultrapassando até o time de São Paulo, ficando na terceira colocação.
Próximos jogos
Na próxima terça-feira, o ABC enfrenta o Goias, às 21 horas, em Natal, no Frasqueirão. Já no sábado, a Portuguesa encara o Grêmio Barueri, em Barueri, na Arena, às 16h20.
FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA 2 X 3 ABC
Local: estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 3 de junho de 2011, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Helberth Costa Andrade e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)
Cartões amarelos: Weverton, Mateus e Ademir Sopa (Portuguesa); Wellington, Pio e Basílio (ABC)
PORTUGUESA:
 Weverton; Marcos Pimentel, Rogério, Mateus (Ivo) e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Henrique, Ademir Sopa, Marco Antônio (Cleiton); Ananias e Luís Ricardo (Leandro Love)
Técnico: Jorginho
ABC:
 Wellington; Pio (Nêgo), Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Bileu e Cascata (Chimba); Malaquias (Rafael Martins) e Elionar Bombinha
Técnico: Leandro Campos
GOLS:
PORTUGUESA: Marco Antônio, aos 19, e Rogério, aos 28 minutos do primeiro tempo
ABC: Cascata, aos 11, e Elionar Bombinha, aos 16 e aos 47 minutos do primeiro tempo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier