RD - TV

Santos empata e esta na final da Libertadores

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Na noite desta quarta-feira, o Santos empatou em, 3 a 3, com o Cerro Porteño-PAR, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, pelo jogo de volta da semifinal e confirmou seu favoritismo chegando à final da Copa Santander Libertadores da América em 2011. O time brasileiro comprovou sua superioridade sobre os paraguaios nesta competição, pois em quatro jogos o Santos venceu dois e empatou outros dois. Zé Eduardo, Pedro Benítez (contra) e Neymar marcaram para o Peixe, enquanto que Cesar Benítez, Lucero e Fabbro fizeram para os paraguaios.
O adversário santista será conhecido nesta quinta-feira, quando o Vélez Sarsfield, da Argentina, recebe o Peñarol, do Uruguai, em Buenos Aires. No jogo de ida, os uruguaios venceram, por 1 a 0, e jogam pelo direito do empate para chegarem à decisão continental.
Se não conhece o adversário, o Santos sabe que vai decidir em casa. O primeiro jogo será fora, dia 15 de junho, em Montevidéu, no Uruguai, ou então em Buenos Aires, na Argentina. O segundo jogo será disputado no Brasil dia 22. Não se sabe o local. É muito pouco provável que seja na Vila Belmiro, que já viu o primeiro título paulista neste ano. O Pacaembu é cotado e o Morumbi aparece como chance de levar 80 mil torcedores à decisão. Nos tempos de Pelé, o Santos decidiu títulos até mesmo fora do Estado, no Maracanã.
Ficha Técnica
Cerro Porteño 3x3 Santos               
Fase- Semifinal
2ª Rodada
Data 01/06/2011
Horário 21h50
Local- Estádio La Olla Azulgrana, em Assunção
Árbitro - Wilmar Roldán (COL)
Assistentes - Abraham González (COL) e Eduardo Diaz (COL)
Cartões Amarelos
Cerro Porteño: Iturbe, Uglessich
Santos: Alex Sandro, Jonathan, Elano
Cartões Vermelhos
Santos: Edu Dracena
Gols
Cerro Porteño: César Benitez 31' 1T, Lucero 15' 2T, Fabbro 35' 2T
Santos: Zé Eduardo 2' 1T, Pedro Benítez 27' 1T, Neymar 47' 1T
Cerro Porteño
Barreto; Piris, Pedro Benítez, Uglessich e César Benítez; Cáceres, Burgos (Lucero), Torres (Iturbe) e Júlio dos Santos; Fabbro e Bareiro (Nanni).
Técnico: Leonardo Astrada
Santos
Rafael; Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Possebon); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite).
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier