ABC e Goiás fizeram nesta terça-feira o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Empurrado pela torcida, o clube potiguar levou a melhor e venceu por 2 a 0, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela quarta rodada, e assumiu a ponta da tabela. O lateral Nego e o atacante Elionar Bombinha fizeram os gols da vitória do Alvinegro, que foi superior durante os 90 minutos de partida.
Próximos jogos
ABC e Goiás voltam a campo na próxima terça-feira, pela quinta rodada da Série B. O Esmeraldino recebe o Paraná, às 19h30, em Goiânia, enquanto o time potiguar vai até Salvador encarar o Vitória, às 21h50, no Barradão.
São Caetano x Ponte Preta
As fortes chuvas que caíram no ABC paulista durante esta terça-feira inviabilizaram a disputa da partida entre São Caetano e Ponte Preta, marcado para às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella. Grande parte da cidade está sem energia elétrica e completamente alagada.
Ponte Preta e São Caetano chegaram a fazer aquecimento dentro do gramado, mesmo no escuro, e entraram em campo uniformizados, esperando o início da partida, mas por determinação da arbitragem retornaram para o vestiário.
O árbitro da partida, Guilherme Ceretta de Lima cumpriu a recomendação da CBF e esperou durante uma hora reestabelecimento da energia, mas depois do tempo anunciou o adiamento. O jogo foi remarcado para esta quarta-feira, às 21 horas.
Ficha Técnica
ABC 2 X 0 Goiás
Fase Única
4ª Rodada
Data:07/06/2011
Horário:21h00
Local:Frasqueirão, em Natal
Árbitro:João Bosco Sátiro da Nóbrega-PB
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena-PB e Broney Machado-PB
Cartões Amarelos
ABC:Bileu, Basílio
Goiás:Guto, Marcão, Oziel, Digão
Cartões Vermelhos
Goiás:Oziel
Gols
ABC: Nego 11' 2T, Elionar Bombinha 15' 2T
ABC
Wellington; Nego, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Bileu (Ricardo Oliveira) e Cascata (Diego Barboza); Malaquias e Elionar Bombinha (Rafael Martins).
Técnico: Leandro Campos.
Goiás
Harlei; Marcão (Valmir Lucas), Rafael Tolói e Ernando; Oziel, Amaral, Diniz (Robert), Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Guto (Hugo).
Técnico: Artur Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário