Guarani 2x0 Ituiutaba
Pela quarta rodada da série B, o Guarani não teve trabalho para vencer o Ituiutaba, na noite desta sexta-feira10, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, por 2 a 0. Com os três pontos, o Guarani está na vice-liderança da Série B, com oito pontos, fica em segundo por ter feito um gol a menos que o líder ABC. O Ituiutaba, que na próxima rodada será chamado de Boa, está com quatro pontos, na 14ª colocação.
O resultado ainda deixa o Bugre como o time com a maior invencibilidade neste ano. Ao todo são 17 partidas sem perder. Foram oito vitórias e nove empates. A marca também é histórica para o técnico Vilson Taddei, que iguala a sua maior série invicta quando era jogador do Bugre, na década de 80, onde foram sete vitórias e dez empates.
Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira, às 19h30. O Guarani enfrenta a Portuguesa, em São Paulo, enquanto, o Ituiutaba joga contra o Icasa, em Varginha, no Estádio do Melão.
Ficha Técnica
Guarani 2x0 Ituiutaba
Fase Única
4ª Rodada
Data: 10/06/2011
Horário: 21h00
Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarella-RO
Assistentes: Fled Rodrigues Santos-RO e Ronieri Costa Alleyen-RO
Renda: R$ 27.906,00
Público: 2.231 pagantes
Cartões Amarelos
Guarani: Lucas, Chiquinho, Rafael Jataí, Chiquinho
Ituiutaba: Julio Cesar, Higo
Cartões Vermelhos
Ituiutaba: Higo
Gols
Guarani: Marcelinho 6' 2T (contra), João Paulo 13' 2T
Emerson; Chiquinho, Aislan, Neto (Ailson) e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas (Rafael Jataí), Rafael, Ipuã (Assisinho) e Felipe; Fabinho e Fernandão.
Técnico: Vilson Tadei.
Luiz Henrique; Jackson, Carciano, Marcelinho e Júlio César Santos; Olívio, Claudinei, Higo e Júlio César (Marcley); Paulão (Marcão) e Jean Cléber (Marco Antônio).
Técnico: Nedo Xavier.
Duque de Caxias 2x3 Vitória
Atuando no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Vitória conseguiu a reabilitação após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B. O time baiano venceu o Duque de Caxias, por 3 a 2, pela quarta rodada da competição nacional. Somália marcou os dos dois gols do time carioca, o zagueiro Maurício (duas vezes) e o atacante Neto Baiano marcaram os gols da equipe baiana.
Dessa maneira, o Duque de Caxias ainda permanece sem vencer na Série B e, com um ponto, amarga a lanterna da competição. Por outro lado, o Vitória segue sem empatar. Essa foi a segunda vitória do time baiano, já que antes vinha de derrotas para Icasa e Guarani. Assim, com seis pontos, o Vitória aparece na sétima colocação.
Próximos Jogos!
Na próxima terça-feira14, quando acontecem todos os jogos da quinta rodada, o Duque de Caxias encara o Sport, às 21h50, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Já o Vitória recebe o ABC-RN, pelo mesmo horário, no Barradão, em Salvador.
Ficha Técnica
Duque de Caxias 2x3 Vitória
Fase Única
4ª Rodada
Data: 10/06/2011
Horário: 21h00
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira-MG
Assistentes: Celso Luiz da Silva-MG e Pedro Araújo Dias Cotta-MG
Cartões Amarelos
Duque de Caxias: Leandro Teixeira, Léo, Bruno Costa
Vitória: Maurício Nina
Gols
Duque de Caxias: Somália 36' 2T, Somália 24' 1T
Vitória: Maurício 36' 1T, Maurício 4' 2T, Neto Baiano 34' 2T
Fernando;Léo, Santiago, Bruno Costa (Genilson) e Paulo Rodrigues;Leandro Teixeira, Júlio César, Erick Flores e Tony (Gilcimar);Valdiram (Bruno Veiga) e Somália.
Técnico: Alfredo Sampaio.
Fernando Leal;Nino, Alison, Mauricio e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Jérson e Xuxa (Rildo); Geovanni (Esdras) e Neto Baiano (Léo Fortunato).
Técnico: Geninho.
Paraná 1x0 Salgueiro
Na estréia do técnico Roberto Fonseca, que assumiu a equipe no lugar de Ricardo Pinto. Mesmo sem apresentar um grande futebol, o Paraná Clube bateu o Salgueiro por 1 a 0, na noite desta sexta-feira 10, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do jogo foi marcado por Luciano Castan, no primeiro tempo.
A vitória reabilita o Paraná, que vinha de derrota para o Americana (1 a 0), e leva a equipe para a quinta colocação, com sete pontos. O Salgueiro, por sua vez, perdeu a primeira na Série B e caiu para a nona colocação, com cinco pontos. No entanto, os dois clubes podem perder posições no complemento da rodada, neste sábado.
Próximos jogos
Paraná e Salgueiro jogam na próxima terça-feira, pela quinta rodada da Série B. O time paranaense vai até Goiânia enfrentar o Goiás, às 19h30, enquanto o Salgueiro faz o duelo pernambucano contra o Náutico, no mesmo horário, em Paulista.
Ficha Técnica
Paraná 1x0 Salgueiro
Fase Única
4ª Rodada
Data10/06/2011
Horário: 21h00
Local: Vila Capanema , em Curitiba
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa-RS
Assistentes: José A. Chaves Franco Filho-RS e José Javel Silveira-RS
Renda: R$ 56.220,00
Público: 2.707 pagantes
Cartões Amarelos
Paraná:Lisa, Luciano Castán, Cris, Giancarlo
Salgueiro:Josa, Wendell
Gols
Paraná: Luciano Castán 20' 1T
Zé Carlos;Lisa (Júlio César), Cris, Amarildo e Luciano Castan;Júnior Urso, Éverton Garroni, Wellington e Jéfferson Maranhão (Serginho);Kelvin (Léo) e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca
Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Wendell, Josa (Clebson), Mateus e Edmar; Fernando (Fabrício Cearense) e Fágner.
Técnico: Neco
Nenhum comentário:
Postar um comentário