RD - TV

A crise no Icasa continua

A situação do Verdão do Cariri não esta nada boa neste 2014.Cinco vitórias, quatro empates e dez derrotas. Esta é a campanha do Icasa nos jogos de ida da Série B do Brasileiro. O décimo tropeço do Verdão do Cariri aconteceu na noite desta terça-feira, por 2 a 0 para o Boa Esporte, em Varginha (MG).

Com o resultado o Icasa permanece na 16ª posição e correndo risco de ser rebaixado com apenas 19 pontos em 57 disputados. Na próxima rodada a equipe juazeirense recebe a Ponte Preta, dia 5 de setembro (sexta-feira) às 19h30 no Romeirão.

Com 18 minutos de jogo o Boa perde a primeira grande chance, quando Fernado Karanga dribla o zagueiro e na hora de finalizar livre com o goleiro manda por cima. O time da casa continuou pressionando e Karanga desperdiçou outra oportunidade aos 25. No minuto seguinte Gilberto quase abria o placar para o Icasa, de cabeça, mas o goleiro salvou. A partida foi para o intervalo sem gols e o Boa tratou de mudar.

Diego entrou na vaga de Ualisson e foi dos pés dele o primeiro gol da partida aos 12 minutos. Depois de avançar pela direita ele finalizou colocado para fazer 1 a 0 para o Boa. O técnico Leandro Sena tentava mudar a postura do time promovendo duas substituições. Aos 29 minutos o zagueiro Gilberto acerta o travessão do time mineiro.

A partida se encaminhava para o final quando aos 40, Thiago Carvalho tenta de cabeça e o goleiro icasiano faz grande defesa. Quatro minutos depois o dono da camisa 1 alviverde nada pode fazer quando Tomas é lançado e finaliza forte para ampliar a vantagem dos anfitriões: 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 2X0 ICASA

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 19ª Rodada

DATA/ HORÁRIO – terça-feira, 26 de agosto de 2014, às 19h30

LOCAL – Estádio Dilzon Melo (Melão), em Varginha (MG)

ÁRBITRO – Nielson Nogueira Dias (PE)

ASSISTENTES – Albino Andrade Junior e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE)

PÚBLICO – 1 002

RENDA – R$ 10 280,00

GOLS – Diego (BOA) 12min/2T, Tomas (BOA) 44min/2T

BOA ESPORTE

João Carlos; Eric (Tinga 21min/2T), Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Tomas e Clébson (Betinho 43min/2T); Ualisson Pikachu (Diego, intervalo) e Fernado Karanga. Técnico: Nedo Xavier.

ICASA

Edson; Naylhor, Paulão e Gilberto; Ivonaldo, Dodó, Rodney, Foguinho (Lucas 19min/2T) e Aelson (Núbio Flávio 33min/1T); Felipe Klein e Henry Kanu (Neilson 26min/2T). Técnico: Leandro Sena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier