RD - TV

Verdão do Cariri se reforça para a Fares Lopes

O volante Vitor Recife é o oitavo reforço contratado para as disputas da Taça Fares Lopes. O jogador, que estava no Flamengo do Piauí foi indicado pelo técnico Marciano. Já haviam acertado com o Verdão do Cariri o lateral direito Gustavo, os zagueiros Diogo e Weverton, os atacantes Roberto Jacaré, Júnior Juazeiro e Renteria (colombiano que estava no Barbalha), além do volante Toni, remanescente do elenco que disputou a Série D.

Vitor Recife, que tem 30 anos de idade, jogou junto com o técnico Marciano no Ríver do Piauí. O volante, que se apresenta no CT Praxedão nesta segunda-feira, também já jogou por Piauí, Operário, Mixto e Duquecaxiense. “É um jogador de fazer a proteção da defesa e que eu confio bastante”, comentou o treinador alviverde.


O número de jogadores que excedem o limite de idade permitido pelo regulamento da Taça Fares Lopes pode chegar a 10. É que a diretoria icasiana aguarda a liberação do Marília para anunciar a volta do goleiro Dida. Além deles, um meia deverá ser contratado. Júnior Xuxa, dispensado do Ríver recentemente, chegou a ser especulado, mas o novo reforço deve vir do futebol piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier