RD - TV

Horizonte Futsal a um passo do titulo de 2016

Na noite deste ultimo domingo 24 , o Horizonte Futsal entrou em quadra para a sua sexta final de Campeonato Cearense de Futsal.

Jogando no Ginásio Paulo Sarasate o Galo enfrentou a equipe do Tianguá Futsal. Logo de início mostrando personalidade o Horizonte apostava em contra-ataques rápido e posse de bola, no que resultou em 3 gols ainda no primeiro tempo, marcados por Hugo,Jacinilson e Rafinha.

O jogo estava nas mãos do Horizonte, quando fora de quadra torcedores resolveram brigar, paralisando a partida e esfriando o Horizonte. Depois da confusão o Tianguá Futsal, aproveitou para descontar e ir para o intervalo com o placar apontando: Tianguá 1 x 3 Horizonte.

No segundo tempo o jogo pegou fogo, logo de cara o Tianguá marcou o segundo ( 2 x 3 ). Apesar da pressão do time de verde, o Horizonte soube se segurar bem e no fim, Juninho anotou o quarto do Galo: Final Tianguá 2 x 4 Horizonte.
Com a vitória o Horizonte jogará por um simples empate no tempo normal, para conseguir o Tetracampeonato estadual. Já o Tianguá precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ficar com o título. A segunda partida será dia 31 de Julho às 20h30 novamente no Paulo Sarasate em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier