RD - TV

Horizonte já se prepara para Taça Fares Lopes

Em busca do tricampeonato da Taça Fares Lopes e de uma vaga na Copa do Brasil de 2017, o Horizonte já se prepara para a edição deste ano do certame estadual. O clube da Região Metropolitana de Fortaleza já contratou nove jogadores, quase todos oriundos de equipes do Campeonato Cearense.

Para o setor defensivo, o Galo do Tabuleiro acertou com os laterais-direitos Valclício, ex-Iguatu, e Lucas, ex-Atlético de Cajazeiras/PB, além do zagueiro Nanin, ex-Itapajé.

No meio-campo, os volantes Anderson Paãn, ex-Maranguape, e Diego Bala, que defendeu o Itapajé, reforçam o elenco. 

Já para o setor ofensivo chegaram Amarildo Balotelli, ex-Parnahyba/PI, Adilson, ex-Maranguape, e Adilton, ex-Itapajé, além do experiente atacante cearense Otacílio Neto, que vestiu a camisa do Iguatu no Estadual e está emprestado ao 7 de Setembro/MS para o Campeonato Brasileiro Série D.

Bicampeão da Taça Fares Lopes (2010 e 2011), o Horizonte estreia na competição diante Floresta, no dia 7 de agosto. O Galo do Tabuleiro está no Grupo A1 do torneio, junto com Ceará, Fortaleza e Guarany de Sobral, além do adversário da estreia.


Fonte: Site Oficial do Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier