RD - TV

Taça Fares Lopes - Galo do Tabuleiro pronto para a estreia

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou, nesta quarta-feira (27), a tabela detalhada da primeira fase da Taça Fares Lopes 2016.

O primeiro duelo da competição, entre Floresta x Horizonte, será no dia 6 de agosto, às 15h30, no estádio Presidente Vargas. Outros dois jogos complementam a primeira rodada, no dia 10, às 15h30: Fortaleza x Guarany de Sobral, também no PV, e Icasa x Crato, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Os dez times participantes estão dividos em três grupos de forma regionalizada. Oito equipes avançam às quartas de final - as fases no sistema mata-mata têm jogos de ida e volta. As partidas da final serão nos dias 16 e 23 de outubro.

O vencedor do torneio garante vaga na Copa do Brasil de 2017. A sétima edição da Taça Fares Lopes contará com a presença de quatro clubes que já foram campeões: Horizonte, Guarani de Juazeiro, Icasa e Guarany de Sobral.

Confira os grupos da Taça Fares Lopes 2016:

Grupo A1

Ceará, Floresta, Fortaleza, Guarany de Sobral e Horizonte

Grupo A2

Alto Santo e Esporte Limoeiro

Grupo A3

Crato, Guarani de Juazeiro e Icasa

Para ver a tabela detalhada da Taça Fares Lopes, clique aqui

Preparação


O Galo já treina a um mês para a competição, realizou dois amistosos, contra o time de base do Maranguape, que deu empate em 2 x 2 e o time do Sindicato dos Atletas, que deu vitória do Galo por 4 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier