RD - TV

Série D - Potiguar aguarda Uniclinic no Nogueirão

Visando ao jogo contra o Uniclinic, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Emanoel Sacramento comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, no Estádio Nogueirão.

O confronto contra a equipe cearense está marcado para o domingo (10/07), no Nogueirão, às 17h.
A equipe treinou com Santos; Victor, Anselmo e Cláudio Baiano; Rossales, Sidney, Odair, Jozicley e Nininho (Alemão); Tiago Barreiros (Ciel) e Tiago Souza.
A partida contra o Uniclinic é encarada como uma verdadeira decisão pelo elenco alvirrubro. O Potiguar lidera o Grupo A8 com nove pontos e em caso de vitória na partida de domingo garantirá a primeira colocação do grupo e a classificação para a segunda fase da Série D.
Nesta sexta-feira, as atividades serão novamente no Nogueirão, às 15h20.
Os jogadores do Time Macho contam com a força da torcida alvirrubra na partida deste domingo, contra o Uniclinic, no Nogueirão. O confronto será válido pela 5ª rodada pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.
“O Nogueirão é um estádio em que o Potiguar é muito forte jogando. As principais conquistas recentes do clube demonstram isso, com grandes viradas, ótimos resultados e grandes vitórias. Aposto que o torcedor que for ao Nogueirão verá um grande jogo e todo nosso empenho e dedicação para vencer o Uniclinic”, destaca o goleiro Santos.
“Espero que o torcedor compareça em um número ainda maior e que nos incentive bastante, porque é um momento em que a gente precisa de apoio do torcedor para buscar a nossa classificação. A gente sabe da força que vem das arquibancadas”, acrescenta o goleiro.
O zagueiro Anselmo também ressalta a importância da Nação Alvirrubra neste momento em que o Maior do Interior busca uma vitória que o garantirá na primeira colocação do Grupo A8 e também a classificação com uma rodada de antecedência para a segunda fase.

“A torcida do Potiguar é muito vibrante, joga junto com o time, sempre nos apoia nos momento importantes. Então, esperamos ainda mais apoio do nosso torcedor, a gente espera a presença em peso da torcida”, disse Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier