RD - TV

Quixadá também pode desistir da Fares Lopes

Depois do atual campeão Guarany de Sobral, mais um time deve desistir de participar da Taça Fares Lopes. Com dívidas acumuladas desde o Campeonato Cearense, o Quixadá deve solicitar o afastamento da competição por conta das dificuldades financeiras. O Canarinho do Sertão, que está no grupo A-2 ao lado de Alto Santo e Esporte Limoeiro, seria suspenso da competição por dois anos caso confirme a desistência.

Funcionários, comissão técnica e jogadores da região não receberam o último mês de salário depois do estadual. A divida da diretoria com a equipe gira em torno de 25 a 30 mil reais e seria quitada com a última parcela do convênio com a Prefeitura Municipal de Quixadá, mas o repasse ainda está atrasado. O clube tem 70 mil reais a receber, que seria utilizado para pagar os salários atrasados e formar um time caseiro para a Fares Lopes.

O presidente Eleri Ferreira confirmou a possibilidade de desistir da competição, mesmo que o repasse seja feito. De acordo com o dirigente, a sobra do dinheiro do convênio não é suficiente para cobrir as despesas do Quixadá na Taça Fares Lopes. A diretoria ainda não definiu o treinador que comandaria a equipe e não conversou com os atletas sobre a participação no torneio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier