Atendendo solicitação do próprio Icasa, o Ministério Público recomendou que as torcidas organizadas do clube fossem proibidas de entrar no estádio Romeirão no jogo do próximo domingo, contra o Juazeirense, pelo Campeonato Brasileiro Série D. A decisão já foi comunicada à Polícia Militar, que vai cumprir a portaria, e à diretoria do Verdão do Cariri.
No último jogo do Icasa em Juazeiro do Norte, integrantes da Fúria Icasiana quebraram o alambrado do Romeirão e foram contidos pela polícia antes de invadir o gramado. No último final de semana, membros da torcida organizada do clube estiveram no jogo entre Guarani x CSA e teriam atirado bombas dentro do estádio e entraram em conflitos com torcedores da Mancha Azul.
Com receio de outros problemas, o presidente do Icasa França Bezerra havia protocolado um pedido junto ao Ministério Público para que jogo com o Juazeirense fosse disputado com os portões fechados. No entanto, o MP preferiu recomendar que as torcidas organizadas não tivessem acesso ao estádio.
A diretoria icasiana ainda vai definir o valor do preço dos ingressos. Já está definido que os sócios torcedores terão acesso normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário