RD - TV

I Copa cearense de Master

Dois jogos movimentaram a I Copa cearense de Master neste Domingo, 17/07/2016

.15:45 | América 3 x 3 Guarany (S) - Ceará Mirim

I17:15 | Ceará 3 x 3 Maguary - Ceará Mirim 

Com a presença do presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmélio, aconteceu neste domingo 17, a segunda rodada da I Copa Cearense de futebol máster, na Areninha Ceará Mirim no bairro do Presidente Kennedy.

Na abertura da rodada, América e Guarany fizeram uma das melhores partidas do certame até aqui. 

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o América correu atrás do prejuízo. Mais uma vez, o artilheiro Wilson Pezão abriu o placar para o Guarany, logo aos 4 minutos de jogo.

Aos 12 minutos, Jorge Veras, ampliou para orubro negro sobralense, dando a impressão que o cacique do Vale venceria o “Mequinha” com facilidade, porém, ficou só impressão. 

O time rubro estreava uma arma de fazer gols, Sérgio Alves (foto). O artilheiro ídolo de muitas
torcidas em nosso país começou mostra seu diferencial aos 31 minutos, quando em cobrança de pênalti, diminuiu a diferença.
Dois minutos depois, Sérgio Alves, novamente, desta vez de cabeça empata para o América.

Veio a segunda etapa e o equilíbrio na partida se mantinha, então Wilson Pezão, que já havia deixado a sua marca para o Guarany colocou novamente o Cacique a frente no placar. Porém o América tinha Sergio Alves e não estava morto. 

Depois de muita pressão, aos 26 minutos, Sérgio Alves, marcou seu terceiro gol na partida, empatando o jogo em 3x3, e colocando o time rubro na liderança do certame, com 4 pontos na tabela.



CEARÁ 3 X 3 MAGUARY 

Em sua estreia no torneio, o Maguary surpreendeu e com muita raça e determinação arrancou um empate importante contra o Ceará. O Alvinegro depois de estar vencendo por 3 a 1, tirou o pé do acelerador e cochilou, aí a equipe cintanegrina não vacilou, aproveitou a oportunidade e empatou a partida.



Ao final empate de 3x3 entre o clube dos príncipes e o Vovô de Porangabussu. Stênio (2) e Rutênio (1) marcaram para o Ceará. José Reginaldo (1), Adailton (1) e Valdemir (1), fizeram os gols do o Maguary. Agora o Ceará precisa jogar todas suas fichas no Clássico Rei, se quiser se manter vivo na competição. Com apenas 1 ponto, o Ceará amarga a lanterna da competição. O Clássico Rei está marcado para o próximo dia 30/07 ás 15:45hs, no Estádio Presidente Vargas.
Confira os jogos e local

Domingo, 07/08/2016

15:45 | Maguary x Fortaleza - CT Ribamar Bezerra 

15:45 | Guarany (S) x Ceará - Franzé Morais

Imagens: Canal da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier