RD - TV

Série D- Crise no Cariri continua - Guarani só tem 13 atletas Icasa 14

Guarani
Com apenas 13 jogadores à disposição, o técnico Washington Luis terá que improvisar para escalar o Guarani de Juazeiro que enfrenta o CSA, neste domingo, no estádio Romeirão. Tanto, que o volante Rafael Tchuca, contratado durante a semana, vai fazer sua estreia atuando como zagueiro.
 

Regularizado nesta sexta-feira, Rafael Tchuca já desempenhou essa função outras vezes. “Não tem muita dificuldade, até porque como volante minha maior obrigação é defender, então é fácil pra adaptar ali”, afirmou. Sobre a adaptação ao novo clube, o jogador entende que as coisas estão indo bem. “Fui bem recebido, é um time jovem, mas o pessoal já consegue assimilar bem o que o treinador pede, acho que vamos fazer um bom jogo”, completou.

O Leão do Mercado deve começar o jogo com Diego Siqueira, Eré Petrolina, Afonso, Rafael Tchuca e Johnny; Gleidson, Jhonata, Ronda, Juninho e Kelvis; Netinho.

ICASA
Com a saída de vários jogadores após a derrota para o Altos, o elenco do Icasa ficou bastante reduzido. Apenas 14 jogadores foram relacionados pelo técnico Luís Carlos Mendes, que estreia no comando da equipe neste domingo, em São Luís, contra o Maranhão. “Quem vai pro jogo sabe que nossos nomes estarão em campo, então todo mundo que está aqui agora tem que honrar essa camisa do Icasa, que é um time grande”, comentou o treinador.

Um time com elenco tão reduzido só poderia ser escalado com improvisações. O goleiro Lopes, que não treinou durante quase toda a semana, foi relacionado. Na lateral direita, o atacante Wellington Júnior será improvisado, por conta do deslocamento do titular Alex Ferreira para a zaga, ao lado de André Natal. O jovem Pedrinho completa a defesa. Toni e Borel devem ser os volantes, enquanto Júlio vai dividir a armação das jogadas com o atacante França. Marcelo e Eric formarão a dupla de ataque.


Para o treinador icasiano, o time vai tentar vencer o Maranhão e manter as chances de classificação na Série D. “Não adianta entrar em campo achando que não temos chances, se a gente conseguir vencer, nossas chances aumentam e isso é que temos que pensar”, completou Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier