RD - TV

Vozão está fora da Copa do Brasil

Na última quarta-feira (20), o Ceará empatou em 0 a 0 com o Botafogo/PB, no estádio Presidente Vargas, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Ceará bem que tentou, mas não conseguiu reverter a vantagem do Botafogo-PB e foi eliminado da Copa do Brasil. Depois de perder por 3 a 0 fora de casa na partida
de ida, o Vozão ficou no empate sem gols no Presidente Vargas, nesta quarta-feira, e deu adeus à competição.

Classificado às oitavas de final pela primeira vez, o Belo aguarda a definição dos demais times que avançam para a próxima fase e se juntam aos que disputaram a Libertadores e ao Internacional, quinto colocado do último Brasileirão. Os confrontos de oitavas de final serão estabelecidos através de um sorteio envolvendo as 16 equipes A torcida alvinegra compareceu em bom número ao estádio, com 18.183 pagantes.

A torcida alvinegra compareceu em bom número ao estádio, com 18.183 pagantes. Empurrado pela torcida, o Ceará partiu para cima desde o começo, mas o Botafogo se defendia com inteligência e valorizava cada jogada, gastando tempo e ficando mais perto da classificação a cada minuto que passava sem sofrer gols.

Nas poucas chances que criou, o time da casa chegou no máximo a acertar o travessão em tentativa de cruzamento de Eduardo que acabou levando perigo ao gol de Michel Alves. Perto do final da primeira etapa, Robinho teve a melhor oportunidade até então, quando recebeu dentro da área e finalizou com força, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

FICOU NO QUASE
No segundo tempo, o Ceará passou a se lançar ainda mais para o ataque e conseguiu criar chances de maior perigo. Aos 13 minutos, Robinho aproveitou cruzamento na área de Tomás Bastos e cabeceou com força, mas Michel Alves fez linda defesa impedindo o primeiro gol.

Alex Amado também passou perto de balançar as redes, mas acertou a trave após bate-rebate na área e Robinho, no rebote, mandou para fora. Garantindo o empate, o Botafogo confirmou a histórica classificação para as oitavas de final.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0x0 BOTAFOGO PB

3ª Fase : 2ª rodada
Data: 20/07/2016
Horário : 19h30
Local : Estádio Presidente Vargas - Fortaleza (CE)
Árbitro
Italo Medeiros de Azevedo - RN (CBF-2)
Assistentes
Leandro Lincoln Santos Neves - RN (CBF-2) e Ruan Neres Souza de Queiros - RN (CBF-3)
Renda
R$ 132.832,00
Público
18.183 pagantes
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Rafinha, Baraka
Botafogo-PB: Djavan

Ceará-CE
Éverson;
Robinho, Sandro, Charles e Eduardo (Tomás Bastos);Baraka, Felipe, Rafinha e Caio César (Alex Amado); Ricardinho e Serginho.
Técnico: Sérgio Soares

Botafogo-PB
Michel Alves; Angelo, Plínio, Marcelo Xavier e João Paulo; Djavan, Sapé, Pedro Castro e Marcinho (Assis); Rodrigo Silva e Danielzinho (Carlinhos).
Técnico: Itamar Schülle

O Alvinegro agora volta as atenções de forma exclusiva para o Campeonato Brasileiro Série B. O próximo desafio será diante do Vila Nova, neste sábado (23), a partir das 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, válido pela 17ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier