RD - TV

Rafael Costa e Antônio Carlos não jogam contra o Botafogo PB

Dúvida para o compromisso contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira (20), no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil, o atacante Rafael Costa não foi relacionado. O jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa e está em tratamento para poder atuar contra o Vila Nova, no próximo compromisso do Vovô pela Série B do Brasileirão. 

Além de Rafael Costa, o zagueiro Antônio Carlos não foi relacionado para o duelo contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil.

Veja a lista de relacionados: Adriel, Alex Amado, Baraka, Bill, Caio César, Charles, Clemer, Diego, Eduardo, Éverson, Fabrício, Felipe, João Marcos, Lauro, Rafinha, Rafinha Santos, Ricardinho, Robinho, Sandro, Serginho, Tomas.

Para o duelo, o Ceará terá outros desfalques. Richardson, suspenso após o terceiro amarelo, é um deles. Outros jogadores também são ausências por já terem atuado na competição nacional com outras camisas. O meia Wescley, o zagueiro Valdo e o lateral Thallyson não podem representar o Alvinegro de Porangabuçu na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier