RD - TV

Torcidas organizadas continuam extintas

Em decisão proferida nesta sexta-feira (8), a juíza Antônia Dilce Rodrigues Feijão, titular da 36ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, negou provimento aos embargos declaratórios da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), do Fortaleza, e da Torcida Organizada Cearamor (TOC), do Ceará, após estas serem extintas. Portanto, as torcidas citadas seguem afastadas dos estádios. Cabe recurso às organizadas da decisão.
Segundo a decisão da juíza, "não há omissão/contradição/obscuridade quanto a assertiva do descumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta entre o Ministério Público do Estado do Ceará, Polícia Militar do Estado do Ceará, Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Fortaleza, Federação Cearense de Futebol e as Torcidas Organizadas, assim como de que foram realizadas várias audiências no presente feito, na tentativa de compor a lide, inclusive suspendendo os efeitos da decisão que antecipou os efeitos da tutela, e ambas as medidas não lograram êxito, tendo em vista prova documental de fls. 107/270 e 1361,1381/1416".

Segundo decisão da juíza, de junho, as associações são acusadas de vários delitos graves, como homicídios, lesões corporais, porte ilegal de armas, drogas e veículos roubados, além de envolvimento em brigas e depredação de patrimônio público e particular. Assim, TUF, Cearamor e a Jovem Garra Tricolor (JGT) seguem afastadas após a decisão de extinção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier