Jogando longe de casa e diante de um adversário difícil no final da tarde deste domingo, no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana iniciando sua participações na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Uniclinic arrancou um difícil empate diante da equipe local segunda colocada na primeira fase do certame na chave da “Aguia “ cearense
O empate em 0 a 0 foi o resultado final. Com isso, as equipes deixam o confronto em aberto para a partida de volta. O vencedor do segundo jogo que acontece no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 16h, ficará com a vaga para enfrentar o vencedor de Globo FC e Campinense na próxima fase, mas caso ocorra um novo empate por 0 a 0, a partida será decidida na cobrança de pênaltis. Um empate com gols classifica o Itabaiana.
O JOGO
A partida começou com o Itabaiana aparecendo mais no ataque e o Uniclinic se segurando. Aos 20, uma grande chance de gol para os sergipanos. Daniel Paraíba deu passe rasteiro na entrada da grande área para Paulinho Macaíba, que finalizou para fora, no lado direito do gol do Uniclinic.
O Itabaiana estava fazendo a defesa do Uniclinic trabalhar. Insatisfeito, o técnico Maurilio Silva do clube cearense fez a primeira alteração logo aos 30 minutos de jogo para arrumar seu time. A partida seguiu truncada, faltando o arremate final de qualidade. Assim, as equipes foram para o intervalo sem gols.
O Uniclinic deu um susto nos adversários logo no início do segundo tempo. Guto chegou e mandou forte para o gol do Itabaiana, mas o goleiro Max defendeu. O Uniclinic melhorou no segundo tempo e o jogo teve mais chances principalmente nos momento finais.
Aos 42, Rael tocou para Vanderlei, que chutou forte para o gol e carimbou a trave do Itabaiana, assustando bastante. A resposta veio aos 45. Clóvis mandou a bola para a área e Fabiano cabeceou para fora, mas com muito perigo. Apesar do movimento no fim, o jogo terminou sem gols.
FICHA TÉCNICA
Campeonato: Campeonato Brasileiro - Série D / 2016 Rodada: Volta
Itabaiana / SE 0 X 0 Uniclinic / CE
Data: 24/07/2016 Horário: 17:00 Estádio: Etelvino Medonça / Itabaiana
Arbitragem
Arbitro: Wagner Reway (ASP-FIFA / MT)
Arbitro Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (CBF-2 / BA)
Arbitro Assistente 2: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-2 / BA)
Quarto Arbitro: Eduardo de Santana Nunes (CBF-1 / SE)
Assessor: Edmo Oliveira Santos (ASS / SE)
1.689 torcedores pagantes
Renda: R$37.035.
Cartões Amarelos - André Lima (U) Heverton(I) Diogo Pereira(I) Cloves(I) e Fabiano(I).
Equipes
ITABAIANA
Max; Sorriso (Ceará), Tiago Garça, Heverton, Janilson; Diogo (Diogo Pereira), Daniel, Clóvis, Igor(Léo Paraíba) ; Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba
Técnico : Maurilio Silva
UNICLINIC
Alex; Douglas, André Lima, Marcelo Amaral, Guto; Guidio, Preto (Rael), Leanderson, Vanderlei(Lucas Pereira); Jó Boy (Jeferson) e Jardel.
Técnico :Leandro C. Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário