RD - TV

As ultimas noticias do Clube do Remo

O Leão azul paraense  tem um desafio importantíssimo pela Série C neste domingo, 10, e mais do que nunca é a hora do Fenômeno Azul se fazer presente e juntos empurrar o time rumo a primeira vitória dentro de casa. Pensando nisso, o último treino da equipe antes da partida decisiva contra o Fortaleza será aberto ao torcedor, para que possa dar o último incentivo ao elenco azulino.O treinamento será neste sábado, 9:30h, no Baenão.

Treino Aberto ao torcedor
Data: 09/07
Hora: 9:30h
Local: Estádio Evandro Almeida

O treinador Waldemar Lemos chegou a pouco mais de uma semana no Clube do Remo, e aos poucos vai conhecendo as virtudes e características do elenco, para conseguir implantar sua metodologia de trabalho. No treino coletivo da manhã desta sexta, 8/7, o treinador fez várias experiências na equipe procurando a melhor formação para encarar o Fortaleza pela Série C.

Não podendo contar com o lateral Fabiano, no departamento médico, e com Allan Dias e Fernandinho ainda no trabalho de transição, o treinador realizou mudanças em todos os setores do Campo, em relação a última partida contra o Salgueiro.

A equipe começou o treinamento com 4 mudanças, formando com: Fernando Henrique, Murilo, Max, Henrique, Jussandro, Michel Schmoller, Yuri, Wellington Saci, Eduardo Ramos, Ciro e Edno.

O treinamento foi paralisado três vezes para que o comandante azulino fizesse trocas. Na segunda parte o time treinou com Levy na lateral direita e Hericles jogando aberto no lugar de Ciro. Na terceira parte o comandante colocou Marcinho na lateral direita, deslocou Wellington Saci para lateral esquerda e formou o ataque novamente com Ciro e Edno.


“Com esses testes ganhamos em versatilidade. Eu peço pra que eles tenham bastante movimentação, com isso estou procurando quem está no melhor momento para o jogo no domingo. Desde quarta venho tentando observar quem se coloca melhor até em termos de intensidade e disposição, coisa que eu sempre prezo nos meus trabalhos”, afirmou o Treinador em relação às mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier