RD - TV

Problemas e contratações no Leão

Para o duelo contra o Ríver-PI, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza poderá ter desfalques importantes. No Departamento Médico do Leão, três nomes considerados titulares absolutos na equipe de Marquinhos Santos. Na última atividade, o treinador tricolor não contou com os meias Éverton e Daniel Sobralense, além do atacante Anselmo. 

O primeiro segue em tratamento com dores no tornozelo esquerdo. Sobralense ainda se queixa de muitas dores no pé, devido a uma fascite plantar que o tem incomodado nas últimas semanas. Com as ausências, os meias Clebinho e Pio devem ganhar vaga no meio de campo do Fortaleza. Para o ataque, Ronaldo foi a escolha de Marquinhos Santos. 

Com isso, os titulares do Fortaleza contra o Ríver-PI podem ser: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Corrêa, Pio e Clebinho; Juninho e Ronaldo.

Um mês depois de voltar a ser relacionadopara um jogo do Bahia, João Paulo Penha deixa o clube mais uma vez. A diretoria do Tricolor anunciou, na manhã desta quinta-feira, o empréstimo do meia atacante para o Fortaleza. Com contrato até maio de 2017 com o time baiano, o atleta ficará no time cearense até o final da Série C deste ano.

João Paulo Penha chegou ao Tricolor no ano passado. Após algumas partidas, foi emprestado ao CSA, onde foi um dos destaques no começo da temporada. No retorno a Salvador, o jogador se destacou nos treinamentos e ganha uma chance com Doriva, mas não conseguiu engrenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier