RD - TV

Uniclinic a caminho da final

O Uniclinic deu um importante passo rumo a final doCampeonato Cearense na tarde deste domingo. A Águia de Precabura foi até Juazeiro do Norte e venceu o Guarani, por 2 a 0, no Estádio Romeirão, pelas quartas de final. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 16 horas, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Mesmo jogando fora de casa, o Uniclinic começou em cima do Guarani de Juazeiro e precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Enercino soltou a bomba de fora da área e mandou no canto de Diego. O Guaraju não conseguia furar o bloqueio adversário e praticamente não levou perigo ao gol adversário.

Uniclinic levou a melhor sobre o Guarani de Juazeiro e pode perder por dois gols de diferença

Na etapa final, a Águia de Precabura continuou melhor e ampliou aos 40 minutos. Preto recebeu dentro da área e finalizou na saída do goleiro. No fim, o Guarani de Juazeiro esboçou uma pressão em busca do gol de honra, mas sem sucesso.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado e o Uniclinic pode perder por dois gols de diferença que garante presença na grande final contra Fortaleza ou Guarany de Sobal. Já o Guarani tem que ganhar por, pelo menos, três gols de diferença para se classificar.

O adversário de Uniclinic e Guarani de Juazeiro será Fortaleza ou Guarany de Sobral, que se enfrentam no último sábado. O Leão do Pici venceu por 3 a 1, fora de casa, e também deu um importante passo rumo a decisão do Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier