RD - TV

Ceará goleia mas esta fora da luta pelo titulo do estadual 2016

Na tarde neste domingo 10, os três jogos da sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da série A 2016, foram disputados. Mesmo com a goleada sobre o Uniclinic, o Ceará não conseguiu se classificar para a semifinal do estadual. Isso por que os seus dois concorrentes também venceram na rodada.

Ceará e Uniclinic se encontraram no Estádio Presidente Vargas, e a partida foi inteiramente dominada pelo Mais Querido, que goleou a “Águia da Precabura” por 5 a 1. Rafael Costa fez dois 2, Richardson também marcou duas vezes, Zezinho e Serginho marcaram para o Alvinegro. Mesmo com o placar amplo, o Ceará terminou na terceira

Colocação do grupo B2, com nove pontos. Já o Uniclinic, que já tinha garantido sua classificação na última rodada, terminou na segunda colocação da outra chave com sete pontos.

O Vozão não conseguiu se classificar por que no Estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda o Guarany de Sobral venceu o Maranguape e igualou-se com a pontuação alvinegra.






O Guarany de Sobral só dependia de si para classificar às semifinais do Campeonato Cearense. Neste domingo (10), bateu o Maranguape no estádio Antônio Cruz por 1 a 0 e conseguiu uma vaga na sequência do estadual. .

O jogo foi equilibrado do início ao fim. Se o Maranguape já não tinha pretensões no Campeonato, o Guarasol precisava da vitória, mas encontrou um Gavião da Serra compacto, disposto a dificultar a vida do Cacique do Vale. No entanto, a insistência do Bugre deu resultado. Aos 22 minutos do segundo tempo, Valtinho abriu o placar no Antônio Cruz. Era o suficiente para o Cacique, que segurou o jogo e conquistou a vitória e a vaga nas semifinais.
O Maranguape  terminou  na lanterna do grupo B1, com apenas dois pontos ganhos.


Com gol de Henrique, o Guarani de Juazeiro bateu o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (10), na Arena Castelão, pela última rodada da segunda fase do Cearense. Com isso, os dois times estão classificados para semifinais do estadual. O Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral, enquanto o Guarani de Juazeiro encara o Uniclinic nos dois duelos decisivos.

No primeiro tempo, o Guarani de Juazeiro pressionou muito. E Erivélton fez boas defesas salvando o Fortaleza, que atuou com reversas e oriundos jovens da base. O Tricolor do Pici não teve uma boa chance sequer. Aos 25, Philco tentou um carrinho e quase abriu o placar para o time de Juazeiro. Aos 31, após cobrança de escanteio, Afonso acertou de cabeça e a bola foi por cima da meta. Aos 40, Philco superou o defensor do Fortaleza e mandou o chute. Erivélton segurou.

No segundo tempo, foram raras as chances que os dois times construíram. O Guarani de Juazeiro, na melhor tentativa, foi eficiente e marcou o gol. Henrique aproveitou a sobra, depois de bela defesa do Erivélton em cabeceio, e colocou o Guarani em vantagem. Depois do gol, os dois times pararam de criar jogadas ofensivas e trouxeram os lances para o meio de campo. No fim, o torcedor do Fortaleza e do Guarani saiu contente. Os dois estão classificados para semifinais do Cearense. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier